Blog Top Society - Karla Cruz

Banda Marisko se apresenta no ABC Paulista

09/03/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/8363_post_11641.jpg


A banda Marisko leva seu Pop Xote para o ABC Paulista,  nos dias 09 e 11 de março, no repertório do show, podemos destacar as canções “Oi Pra depois”, “Seja onde for”, “Xote das meninas”, “Ouvi Dizer”, “Meu erro” e “Bate Coração”.
A banda lançou recentemente a música “Oi Pra Depois”, composição de Wag, Stiff e Pedro Saturnino com a produção musical de Marcos Maynard. O single mostrou outra vertente do Marisko, numa pegada mais ousada e sexy com estilo moderno e diferenciado.
O forró pé de serra é a característica principal da banda, formada por quatro músicos jovens, que criaram o pop xote. Essa fusão de ritmos transforma suas apresentações em uma viagem pela história da música brasileira de uma forma diversificada e atual.

Marisko é uma banda paulista, formada por músicos jovens que lançam no mês de outubro o primeiro single de carreira, a música “Seja Onde For”. A banda tem como característica principal o forró pé de serra, mas com uma linguagem e estilo totalmente moderno, o que a diferencia das demais existentes no cenário atual do forró. Criadores do “POP-XOTE”, levam a mistura do forró pé
de serra e o universitário, da MPB antiga e a atual, com letras que tem um toque romântico e ao mesmo tempo despojado. Essa fusão de ritmos faz com que a banda Marisko seja única nessa nova vertente do forró pé de serra com o forró urbano. Com estilo e personalidade, trazem em seu repertório a releitura de canções de grandes ícones da música popular brasileira, tais como:

Dominguinhos, Djavan, Zé Ramalho e Alceu Valença, que se mescla com outros estilos musicais, como: Charlie Brown , Melim, Vitor Kley e Lagum. Essa fusão de ritmos transforma o show da banda que a princípio seria uma atmosfera praiana, em uma viagem pela história da música brasileira de uma forma diversificada e atual sem perder o clima animado e gostoso do forró pé de serra. 
O Marisko é formado por quatro jovens músicos – Nato, Wag, Giu e Quel, a banda é a mais nova aposta da Olho Vivo Produções, que já está criando vários projetos para iniciar ainda neste ano.
 
Vale conferir

 “Oi, Pra Depois”

 
Serviço
 
 
Data- 09.03
 
A Praia Açaí Bar
Rua José Bonifácio, 95 - Centro - São Bernardo do Campo
Entrada: Mulher VIP até às 21h e homem, 10 reais.
Após as 21h, 10 reais (homem e Mulher).
 
Data- 11.03
 
Tupinikim
Rua Das Monções, 585 - Santo André/SP
Convites na portaria da casa
Informações: @tupinikim
19h – abertura da casa
 
 
 

 
Fotos Creditos: Cristiano Lopes
 
Para saber mais acesse:
 
      
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 
Instagram:@fernanda.l.rocca
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página