Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping promove evento gratuito em homenagem ao Dia da Mulher

08/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8354_post_954.jpg
O Floripa Shopping promove entre os dias 8 e 12 de março o tradicional Mulheres em Foco, no Espaço Gourmet, localizado no piso L2, ao lado do Shack Restaurante. A ação é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima terça-feira, dia 8 de março.
 
O espaço oferecerá cinco palestras com conteúdos e informações exclusivas para o universo feminino.
 
O objetivo do encontro é levar informações e conteúdo, abordando temas como beleza, moda, empreendedorismo, autoestima dentre outros. Entre as palestrantes estão a estilista e personal stylist Vivi Reis, a mentora e coach Gabriela Soares, a artista plástica Daisy Américo, a astróloga Maju Canzi e a influenciadora digital Natalia Lisboa.
 
No terceiro dia de evento, 10/03, às 19h30, a empresária, palestrante e escritora Chai Carioni sobe ao palco do Cinemark para falar sobre “Inteligência Emocional”. A palestra, que contará com acesso limitado e inscrições realizadas via site www.floripashopping.com.br, falará sobre o conceito da psicologia usado para designar a capacidade do ser humano de lidar com as emoções. Com um vasto currículo, Chai é reconhecida como mentora de mentores e desenvolve pessoas há mais de 25 anos, além de trazer na bagagem a autoria do best seller “Guerreiras dizem sim para si mesmas”.
 
O evento Mulheres em Foco é uma realização do Floripa Shopping em parceria com algumas lojas, que durante a semana da ação irão oferecer serviços e descontos para as clientes. A retirada dos vouchers de serviços e de descontos acontecerão no Espaço Cliente. Lá é possível encontrar vouchers de manicure, designer de sobrancelha, escova, babyliss, massagem, depilação a laser, revitalização facial e outros. As lojas parceiras que fazem parte dessa ação tão especial são: Rei das Sobrancelhas, Baummer, Panvel, V Beauty, Salão de Beleza Jardins, Cotirô, The Body Shop, Floripa Massoterapia e Via Laser.
 
O estacionamento do shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h. A programação completa do Mulheres em Foco pode ser conferida no site floripashopping.com.br, no local do evento e nas redes sociais do shopping.
 
Confira a programação completa das palestras abaixo:
 
08/03, às 19h - Palestra com a estilista e personal stylist Vivi Reis e a convidada Natalia Lisboa
Tema: O Poder da Imagem - Estilo no trabalho
Local: Espaço Mulheres em Foco, piso L2
 
09/03, às 19h30 - Palestra com a mentora e coach Gabriela Soares
Tema: Vendas e Gestão de Negócio
Local: Espaço Mulheres em Foco, piso L2
 
10/03, às 19h30 - Palestra com a empresária e escritora Chai Carioni
Tema: Inteligência Emocional
Local: Cinemark, piso L2
Inscrições: 
www.floripashopping.com.br 
 
12/03, às 15h - Palestra com a artista plástica Daisy Américo
Tema: Mulher, Arte e Empreendedorismo
Local: Espaço Mulheres em Foco, piso L2
 
12/03, às 17h30 - Palestra com a astróloga Maju Canzi
Tema: Os ciclos lunares e a mulher
Local: Espaço Mulheres em Foco, piso L2
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página