Blog Top Society - Karla Cruz

KNN idiomas vai sortear seis viagens internacionais

08/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8360_post_13789.jpg
A rede de franquias KNN, que possui mais de 540 escolas em operação no Brasil, lançou uma campanha para incentivar as pessoas  a vivenciarem conexões e experiências por meio de viagens internacionais. Trata-se de uma promoção a nível nacional para novos alunos matriculados nos idiomas oferecidos: inglês, espanhol, alemão e francês.
 
Serão sorteadas seis viagens, com tudo pago, para países como Argentina, Chile, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Espanha. Caso o sorteado seja menor de idade, a KNN vai custear também as despesas do acompanhante, com passagem, hospedagem e alimentação. Também haverá o sorteio de 1.750 brindes exclusivos através de raspadinha. Essa é a maior campanha lançada, em termos de investimento, pela KNN Brasil.

“Apenas 5% da população brasileira acima de 16 anos tem algum conhecimento de inglês, segundo pesquisas, mesmo o idioma sendo considerado o mais falado no mundo. No mundo, cerca de 1,5 bilhão de pessoas falam ou entendem inglês. Lançar essa campanha é uma forma de incentivar o estudo e abrir portas para inúmeras possibilidades de estudo, trabalho e renda aos brasileiros, sem as fronteiras impostas pela língua”, explica o diretor de marketing da KNN Idiomas, Diego Oliveira.
 
Como participar

Para participar da promoção “Mundo de Prêmios KNN”, o interessado precisa ter mais de 12 anos e ter realizado a matrícula em uma unidade da KNN Idiomas no período entre 17/01/2022 e 15/03/2022. Após ingressar na escola, é necessário efetivar um cadastro obrigatório pelo site: www.mundodepremiosknn.com.br, aberto até às 23h59m do dia 15/03/2022.
 
Após o cadastro, o aluno receberá um número para participar dos sorteios e concorrer a 1.750 prêmios como mochilas, cadernos, pochetes, squeeze, bonés e camisetas, através da raspadinha digital.
 
Já as viagens internacionais serão sorteadas entre os alunos matriculados no período do regulamento em duas etapas. A primeira fase que concorria a viagens para Argentina, Chile e Inglaterra já encerrou o prazo. O segundo sorteio será direcionado para alunos matriculados e inscritos pelo site até o dia 15/03/22 às 23:59, que irão concorrer aos pacotes para os Estados Unidos, Canadá e Espanha, sendo que o resultado será divulgado no dia 16/03/22.
 
Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em operação no Brasil. Atende cerca de 150 mil alunos e está presente em 660 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2020, foi considerada uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página