A rede de
franquias KNN, que possui mais de 540 escolas em operação no Brasil, lançou uma
campanha para incentivar as pessoas a
vivenciarem conexões e experiências por meio de viagens internacionais.
Trata-se de uma promoção a nível nacional para novos alunos matriculados nos
idiomas oferecidos: inglês, espanhol, alemão e francês.
Serão
sorteadas seis viagens, com tudo pago, para países como Argentina, Chile,
Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Espanha. Caso o sorteado seja menor de
idade, a KNN vai custear também as despesas do acompanhante, com passagem,
hospedagem e alimentação. Também haverá o sorteio de 1.750 brindes exclusivos
através de raspadinha. Essa é a maior campanha lançada, em termos de
investimento, pela KNN Brasil.
“Apenas
5% da população brasileira acima de 16 anos tem algum conhecimento de inglês,
segundo pesquisas, mesmo o idioma sendo considerado o mais falado no mundo. No
mundo, cerca de 1,5 bilhão de pessoas falam ou entendem inglês. Lançar essa
campanha é uma forma de incentivar o estudo e abrir portas para inúmeras
possibilidades de estudo, trabalho e renda aos brasileiros, sem as fronteiras
impostas pela língua”, explica o diretor de marketing da KNN Idiomas, Diego
Oliveira.
Como
participar
Para
participar da promoção “Mundo de Prêmios KNN”, o interessado precisa ter mais
de 12 anos e ter realizado a matrícula em uma unidade da KNN Idiomas no período
entre 17/01/2022 e 15/03/2022. Após ingressar na escola, é necessário efetivar
um cadastro obrigatório pelo site: www.mundodepremiosknn.com.br, aberto até às
23h59m do dia 15/03/2022.
Após o
cadastro, o aluno receberá um número para participar dos sorteios e concorrer a
1.750 prêmios como mochilas, cadernos, pochetes, squeeze, bonés e camisetas,
através da raspadinha digital.
Já as
viagens internacionais serão sorteadas entre os alunos matriculados no período
do regulamento em duas etapas. A primeira fase que concorria a viagens para
Argentina, Chile e Inglaterra já encerrou o prazo. O segundo sorteio será
direcionado para alunos matriculados e inscritos pelo site até o dia 15/03/22
às 23:59, que irão concorrer aos pacotes para os Estados Unidos, Canadá e
Espanha, sendo que o resultado será divulgado no dia 16/03/22.
Sobre a
KNN
Fundada
em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em
operação no Brasil. Atende cerca de 150 mil alunos e está presente em 660
cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2020, foi considerada uma das 50
maiores franquias do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação
Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino,
desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas
oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de
música e entretenimento do mundo.