Blog Top Society - Karla Cruz

Desfile pet marca feriado de Carnaval no Shopping Park Europeu

26/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8307_post_81.jpg
O feriado de Carnaval busca ser animado aos blumenauenses. Com muita alegria e diversão às famílias, o Shopping Park Europeu, realizará no dia 26 de fevereiro, das 14h às 16 horas, a segunda edição do BloCão, o famoso desfile pet, com fantasias para cachorros. A programação é gratuita e aberta à comunidade.

As famílias já podem começar a preparar os adereços para curtir esse dia de muita festa, folia e brincadeiras. O desfile será no segundo piso do empreendimento, em frente à Loja C&A. Para inscrever seu animal de estimação é simples, basta trazer 1kg de ração que será destinada à ONG Protetor Diogo Orsi de Blumenau. 

“A nossa programação especial de Carnaval visa reunir toda família para multiplicar a diversão. É muito importante que todos tenham momentos como este”, ressalta Marco Freitas, superintendente do Shopping Park Europeu.

Além do desfile pet, as lojas infantis do Shopping como Dibinká e Vila de Bremen terão atividades especiais para animar a criançada no decorrer do feriado. Os pequenos já podem começar a se preparar para curtir esses dias de muita festa, folia e brincadeiras.

Vale ressaltar que o Shopping Park Europeu está tomando todas as medidas para prevenir a contaminação do novo Coronavírus, seguindo todo protocolo de higiene e segurança. É indispensável o uso de máscara.

O evento é uma parceria entre o Shopping Park Europeu e a Loja Agro Aves de Blumenau. Para mais informações, acesse as redes sociais do Park Europeu.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página