Blog Top Society - Karla Cruz

Hospital Jaraguá completa 56 anos e anuncia reposicionamento de mercado

26/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8303_post_2505.jpg
Neste mês de fevereiro, quando completa 56 anos de serviços prestados à comunidade, o Hospital Jaraguá anuncia o reposicionamento de mercado. Além da Maternidade, a instituição vem ampliando, a cada ano, o atendimento para incluir e desenvolver mais áreas da saúde. Por isso, a partir de agora, deixa de carregar o nome Maternidade passando a ser chamado como Hospital Jaraguá.

O Diretor Executivo do Hospital Jaraguá, Sérgio Luís Alves, explica que a mudança simboliza um passo em direção ao futuro e reflete o crescimento da instituição ao longo da sua trajetória, marcada pelo cuidado e dedicação à saúde das famílias de toda a região de Jaraguá do Sul (SC).

“Ao mesmo tempo em que aprimora e valoriza o atendimento humanizado dos pacientes, o Hospital Jaraguá também vem investindo em uma estrutura cada vez mais moderna e tecnológica. Esse crescimento permitiu ampliar a sua gama de serviços e, naturalmente, surgiu a necessidade de destacarmos essa evolução”, conta.

O presidente do Conselho Administrativo do complexo, Charles Alfredo Bretzke, ressalta que o novo posicionamento da marca envolveu um longo trabalho de pesquisa e aprofundamento na essência do Hospital. Segundo Bretzke, o objetivo foi evidenciar o lado mais moderno e tecnológico enfatizando à comunidade todos os serviços disponíveis atualmente.

“Agora o público passa a ser impactado por uma nova marca, uma nova identidade visual e a revitalização de toda a comunicação do Hospital Jaraguá. Mas vale destacar que jamais deixaremos de lado a atenção ao lado humano e a missão de estarmos sempre próximos. Seguimos valorizando a história que nos trouxe até aqui”, destacou.

História marcada pela inovação

Os serviços do Hospital Jaraguá vão além do atendimento materno infantil. Pronto atendimento, serviços ambulatoriais, centro cirúrgico, UTI - Unidade de Terapia Intensiva, central de exames e hemodinâmica também compõem o leque de atendimentos ofertados pelo Hospital.

O Centro de Imagem e de Medicina Nuclear, referência em tecnologia de ponta, também compõem o Hospital Jaraguá. Ambas as estruturas oferecem uma série de exames complexos e que atendem toda a região da Amvali (Associação de Municípios do Vale do Itapocu), sendo reconhecidos pelo pioneirismo e inovação em vários serviços de diagnóstico.

Neste mês de aniversário, inclusive, o Centro de Imagem do Hospital Jaraguá também registra mais um marco para a saúde catarinense. O espaço foi o primeiro, em todo o Estado, a apresentar a nova versão da ressonância magnética modelo Signa Pionner Tesla 3.0. O equipamento é considerado o que há de mais moderno na área e promete revolucionar a realização de diagnósticos ao oferecer mais precisão, rapidez, conforto e qualidade nos resultados dos exames.

“A nova identidade do Hospital Jaraguá apenas reflete que estamos indo além e investindo para trazer ainda mais qualidade na prestação dos serviços oferecidos à comunidade. A nossa essência, que é cuidar das pessoas por meio de um atendimento de excelência, segue mantida em todas as nossas áreas de atendimento”, enfatizou o diretor executivo.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página