Blog Top Society - Karla Cruz

Muve Indoor terá programação especial nesta quinta-feira, em BC

29/12/2021    Alex Ferrer

Sucesso de público, Trampolim Park está localizado em Balneário Camboriú
 
img/topsocie_blog/7884_post_14953.jpg

Quem está procurando por lazer nestas férias sabe que Balneário Camboriú é o destino mais cobiçado em Santa Catarina. O município é unanimidade quando se fala em atrações turísticas, passeios, boa gastronomia e claro, muita diversão!
Inaugurada em outubro, uma nova atração conquistou o público e se tornou referência para todas as idades. O Muve Indoor, comandado pelo casal Priscila Nunes e Miguel Odierno se tornou uma das atrações mais visitadas da cidade e o destino preferido para os mais jovens.
Inspirado em modelos similares no Canadá, Alemanha e Estados Unidos, o trampolim park nasceu para suprir uma carência em entretenimento na região. “Balneário Camboriú possui muitas atrações para visitar, como o aquário, o teleférico, ou a roda gigante, mas poucas atividades que entretenham os mais jovens”, explicou Priscila.
img/topsocie_blog/7884_post_5587.jpg

Com a cidade praticamente lotada para o Réveillon, os empresários decidiram presentear os frequentadores do Muve Indoor com uma super festa da virada, que acontecerá durante todo o dia 30, a partir das 15h.
Os jumpers e acompanhantes, além de desfrutar de uma área de 260 m² só de parque terão a companhia dos robôs de led do Show Animaled (@showanimaled), de Florianópolis, que durante 15 minutos de cada sessão farão uma performance exclusiva para os visitantes. O famoso Homem Aranha de BC (@homemaranhabc) também estará presente animando a festa e tirando fotos com os visitantes.
img/topsocie_blog/7884_post_12409.jpg

“Queríamos fazer algo diferente para nosso público aproveitar ainda mais o Muve Indoor e estas atrações vão deixar as sessões ainda mais divertidas”, comentou Priscila.
Para este dia especial o ingresso custará R$ 75,00, por cada sessão de 50 minutos. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.muveindoor.com.brA primeira sessão começa às 15h e a última às 21h. É indispensável o uso de meia antiderrapante. (O acessório também é oferecido no local).
O espaço, localizado na Rua 3000, esquina com a Quarta Avenida, ainda possui uma área para festas, que pode ser reservada para eventos e aniversários. Todas as regras para frequentar o local estão disponíveis no site, ou no Intagram @muveindoor.
img/topsocie_blog/7884_post_9734.jpg

Para crianças de 03 a 05 anos é obrigatório a companhia de um adulto responsável no brinquedo (o acompanhante não paga) e para menores de 18 anos, um termo de responsabilidade deve ser assinado pelo representante legal.
Lembrando que neste dia 31 de dezembro e 1º de janeiro o local não abre, retornando dia 02 de janeiro.

Fotos: Divulgação Muve Indoor

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página