Blog Top Society - Karla Cruz

Bruno Ferraz é eleito Mister Brasil Oficial 2021

18/12/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7836_post_3273.jpg
Mister São Paulo venceu a disputa e se consagrou o homem mais belo do país no evento oficial Miss e Mister Brasil que aconteceu em Gramado
O jovem modelo, influenciador e empresário Bruno Ferraz, de 31 anos, foi o grande vencedor do maior concurso de beleza oficial do país, o Mister Brasil 2021, que aconteceu na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul dos dias 23 a 29 de novembro. Pela primeira vez na Serra Gaúcha, o concurso inovou seu confinamento em formato de reality show e realizou no dia 29 a tradicional final com a presença de toda imprensa nacional e diversos artistas como Lucas Viana e Caique Aguiar que foram os grandes apresentadores do evento.
img/topsocie_blog/7836_post_4660.jpg
Bruno Ferraz sendo anunciado Mister Brasil
Gabriel Wink
O Miss e Mister Brasil, que acontece há 89 anos, é o mais tradicional e único concurso oficial do Brasil. Ele é realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, junto da Michelasi Assessoria e da TVSPlay. Junto de Bruno Ferraz, foi eleita a Miss Brasil 2021, Elâine Souza, que viralizou nas redes sociais por ser a primeira indígena a vencer o título de Miss Brasil.

Bruno Ferraz é natural de Ferraz de Vasconselos, cidade localizada na grande São Paulo, e iniciou sua participação no Miss e Mister Brasil em 2019 quando foi eleito Mister Cidade de São Paulo e começou então sua preparação para o concurso estadual. Devido a pandemia, em 2020 não aconteceu o concurso, mas foi no concurso Miss e Mister São Paulo 2021 que Bruno se consagrou vencedor e se tornou o Mister São Paulo 2021, ao lado da Miss São Paulo 2021 Leticia Sass Martins, ambos foram encaminhados ao concurso nacional após vencerem a disputa e se consagrarem os mais belos paulistas de 2021. E foi no concurso Miss e Mister Brasil 2021 em Gramado, que Bruno Ferraz consagrou a vitória ao estado de São Paulo, se tornando o novo Mister Brasil 2021.

img/topsocie_blog/7836_post_6847.jpg
Mister Brasil Bruno Ferraz acompanhado da Miss Brasil Elâine Souza, do Ex Fazenda Lucas Viana, do Ex Fazenda Caique Aguiar, da Ex BBB Adélia, do ator da Record TV Daniel Del Sarto, e dos organizadores
Gabriel Wink
Formado nas faculdades de Radiologia Médica e Administração de Empresas, é pós graduado em Administração e possui especialidades como MBA em Marketing e Oratória, Bruno Ferraz promete representar bem o país no concurso internacional Man Of The Year que acontecerá na Indonésia, além de começar a cumpri a imensa agenda de compromissos junto ao Sindicato Nacional Pró-Beleza, o qual lhe consagrou Embaixador da Beleza Brasileira, além de também ser Embaixador Oficial do Projeto Salve Uma Mulher do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos do Governo Federal, e também realizar ações junto ao projeto social do concurso chamado de Beleza do Bem que atende milhares de pessoas anualmente em São Paulo e em todo Brasil.
Como empresário, Bruno Ferraz é sócio proprietário da marca QuatroFolhas (vivaquatrofolhas.com.br) voltada a suplementação alimentar e lifestyle. Além disso, Bruno é apaixonado por atividades físicas, que fazem com que seu corpo de 1.88m de altura e 100kg, fique cada dia mais belo e preparado para representar o país por todo o universo.
Vamos todos torcer para que Bruno Ferraz faça um grandioso reinado pautado nas causas sociais espalhando amor e alegria por onde passar, além de apoiarmos ele em sua preparação para que represente bem nosso país e nos traga títulos internacionais.
Desejamos boa sorte e muito sucesso em seu reinado, Bruno Ferraz, Mister Brasil 2021.
Saiba mais sobre Bruno Ferraz através do Instagram: instagram.com/brunoferraz.oficial
Acompanhe também novidades do Miss e Mister Brasil pelo canal oficial do concurso: instagram.com/missemisterbrasil
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página