Blog Top Society - Karla Cruz

Papai Noel chega de helicóptero em Hospital de Jaraguá do Sul

18/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7833_post_11522.jpg
O Papai Noel decidiu dar as caras de um jeito inusitado, no Hospital Jaraguá. Para dar as boas-vindas ao Natal, desta vez, ele chegou de helicóptero. A aparição do bom velhinho integrou a programação do “Auto de Natal'', que aconteceu nesta quinta-feira (16), na sede do Hospital, em Jaraguá do Sul (SC).

Na ocasião também aconteceram apresentações culturais com tema natalino.  Teve música instrumental e coral de vozes formado por alunos do Programa Bolsa Cultural – Incentivando Talentos. O grupo de voluntários Doutores Sementinhas também alegrou a noite com uma peça teatral.

De acordo com o diretor executivo, Sérgio Luís Alves, a iniciativa teve o objetivo de trazer a magia do Natal até funcionários, pacientes e a comunidade.

“Fim de ano, tradicionalmente, é tempo de renovar as nossas energias. Esta foi uma noite de renovação, para que possamos recarregar as nossas forças para o próximo ano. Todos nós passamos por imensos desafios em 2020 e 2021 e nossa intenção foi oferecer uma mensagem de alegria e de esperança às pessoas.", destacou o gestor do Hospital Jaraguá.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página