Blog Top Society - Karla Cruz

Tem exposição rolando no Itajaí Shopping

08/12/2021    Alex Ferrer

Exposição Bezalel segue até 30 de janeiro
img/topsocie_blog/7718_post_5635.jpg
 
Abrindo oficialmente a Galeria de Artes do Itajaí Shopping, estreou nesta semana a Exposição “Bezalel”, do artista plástico catarinense Diego dos Santos, com realização do Itajaí Shopping e Espaço Cultural Bezalel. Quem organiza a exposição é o próprio artista e sua esposa, Nayara de Jesus, que irão apresentar o melhor de suas produções nesta exposição, com a parceria do Hotel Ibis Itajaí e do Professor Rodrigo Hanne, de Blumenau.
img/topsocie_blog/7718_post_10306.jpg

Serão apresentadas 15 obras, criadas pelos artistas e também por crianças que participaram de uma ação social no último Dia das Crianças e que, através do trabalho social desenvolvido por Diego têm a oportunidade de aprender sobre arte e mudar de vida. O artista desenvolve um trabalho social com crianças, adolescentes e jovens de Itajaí, onde ensina suas técnicas.
“Esta exposição é um ato de amor, empatia, fé e esperança, ingredientes que nutrem o coração dos artistas para a realização do projeto”, pontuou Diego, que apresentará obras inéditas na exposição.
img/topsocie_blog/7718_post_4695.jpg

Diego do Santos é autodidata e sua origem humilde sempre serviu de inspiração para correr atrás de seus sonhos. Talentoso, o artista já teve suas obras expostas em cidades catarinenses e também fora do país, em Jerusalém, Barcelona, Viena e Sintra (Portugal).
Seu trabalho pode ser acompanhado pelo Instagram @bezalel.arte e seu ateliê está localizado na Rua Sete de Setembro, n 1005 (piso superior), centro de Itajaí, onde recebe clientes e apreciadores.
img/topsocie_blog/7718_post_1683.jpg
Todos os quadros estarão disponíveis para venda. Visite!
A exposição é gratuita e aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
 
AGENDA
Exposição de Artes Bezalel
Local: Galeria de Arte do Itajaí Shopping (próximo à Polícia Federal)
Data: Até 30 de janeiro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Valor: Gratuito
Conheça o artista: Instagram: @bezalel.arte | Facebook: Bezalel, ou Diego dos Santos
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página