Blog Top Society - Karla Cruz

Jornalista da NDTV é homenageada na Alesc por série de reportagens

08/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7714_post_8330.jpg
A jornalista Amanda Santos, da NDTV, recebeu Moção de Aplausos na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) pela produção da série de reportagens sobre a consciência negra “Vozes da Consciência”. A Moção é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem com desenvolvimento social, econômico e cultural no Estado.
 
A série realizada em multiplataformas foi desenvolvida em cinco reportagens, para TV, jornal impresso e online. Em uma época onde a intolerância, o preconceito e a afirmação de identidade estão cada vez mais presentes nas pautas diárias do Grupo ND, o projeto foi visto pela Alesc como uma abordagem séria, comprometida e leve, que esclareceu e informou sobre o tema.
 
Amanda Santos, é jornalista formada em 2010, pela faculdade Estácio de Sá, em Santa Catarina. Ao longo de sua carreira já participou de três projetos jornalísticos sociais em Florianópolis. Para a produção da série que foi homenageada foram cinco meses de dedicação e parceria com toda equipe envolvida.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página