Blog Top Society - Karla Cruz

Magic Island promete estrutura imponente e maior line-up

02/09/2016    Karla Cruz

Esta é a quinta edição da festa à fantasia, hoje a maior do Brasil. Evento será no complexo Music Park, em Florianópolis

img/topsocie_blog/770_post_10342.jpg
img/topsocie_blog/770_post_1962.png
img/topsocie_blog/770_post_6201.jpg
img/topsocie_blog/770_post_11802.jpg
img/topsocie_blog/770_post_10472.png
img/topsocie_blog/770_post_12706.jpg
img/topsocie_blog/770_post_9267.jpg
Considerada a maior festa à fantasia do Brasil, a Magic Island chega à sua quinta edição no próximo dia 10 de setembro, sábado, em Florianópolis. O evento organizado pelo Grupo ALL e pela House Mag será no complexo Music Park, em Jurerê, com mais de 40 DJs, número de atrações inédito para a cidade.
O público também promete ser grande, tendo em vista a grande adesão de pessoas que já confirmaram presença via Facebook: cerca de 20 mil pessoas. Mas a organização adianta: os ingressos são limitados, e mais de 80% deles já foram vendidos pelo site Blueticket. “Vamos limitar o público para o conforto dos nossos clientes”, adianta um dos organizadores, Jorge Junior.
O grande destaque da Magic Island sem dúvida é o público, que capricha nas fantasias e vem de toda a parte do estado. Muitos curitibanos e gaúchos também já confirmaram presença. Os portões serão abertos às 18h.
Na estrutura, uma novidade: a pista Black Tarj, assinada pelo El Fortin, clube de Porto Belo. Com isso, o evento terá a sua estrutura ampliada. “A pista Black Tarj vai agregar não apenas com seu conceito, como também vai somar à estrutura do evento, oferecendo mais espaço e conforto ao público”, explica Jorge Junior, um dos organizadores da Magic Island. Os outros espaços já consagrados são: Mainstage (palco principal), Pacha e Terraza.

WARNER BROS E PIROFAGIA

Quem já foi na Magic Island sabe que, a cada ano, a organização se supera na decoração e cenografia. Mas esta 5
a edição tem tudo para surpreender. Segundo Bruno Buske, gerente de operações do Grupo ALL, o tema eleito para este ano, "circo", servirá de inspiração para inúmeras ações de interação com o público e também, claro, na concepção dos ambientes no Music Park.

O complexo será transformado em um grande picadeiro, com direito a malabares, pirofagia e até personagens trajando fantasias vindas diretamente dos estúdios Warner Bros, da Califórnia. Tudo exclusivo e pensado especialmente para a festa.


ATRAÇÕES

Este é o maior 
line-up já visto em um evento em Florianópolis. O número de atrações – mais de 40 – é impossível listar, mas pontuamos aqui alguns dos destaques, para você anotar e não perder. Afinal, mais do que uma festa à fantasia, a Magic Island é um grande festival, daqueles que você precisa se programar para escolher qual atração assistir em determinado horário, pois os muitos DJs se revezam em 4 ambientes distintos.

Pedro Mendes, o goiano mais conhecido como 
Illusionize, é um dos maiores nomes da cena eletrônica nacional na atualidade, e sem dúvida um dos mais aguardados da noite. Illusionize foi eleito DJ revelação de 2015 pela revista Cool Magazine, no prêmio Cool Awards, e também no ano passado fisgou o 8o lugar no ranking Top 50 Brasil, promovido pela House Mag. Recentemente, o DJ e produtor foi um das atrações nacionais no Tomorroland Brasil, e também já levou sua legião de seguidores ao festival Universo Paralello, na Bahia.
O duo Dashdot, formado pelos paulistas André Guarda e Felipe Flora, nasceu na cabine do D-Edge. Logo se destacaram como produtores, emplacando faixas como “Stepping into my mind” e “Paradise” em charts internacionais. A dupla se apresenta no formato Live.
Do exterior virão duas atrações: Mystique, da Bélgica, e Volac, da Rússia. Mystique vem do berço do festival de música eletrônica mais popular do mundo, o Tomorrowland, no qual ele é um dos residentes. O belga é autor de produções como “Pull up”, que soma meio milhão de acessos no Youtube. Já a dupla Volac é considerada expoente do gênero G-House, e traz no case uma extensa lista de produções autorais, como “Get Tipsy”, em parceria com Sharam Jey.
Chapeleiro, Hippocoon, Q.U.A.K.E e FractaLL são outros nomes anunciados. A lista completa de DJs está na fanpage oficial do evento.


FANTASIAS

É obrigatório o uso de fantasia na Magic Island. Não será permitida a entrada com objetos que coloquem em risco a saúde e integridade física das pessoas, como: objetos de ferro, outros metais ou similares; pontiagudos (como réplicas de lanças, facas...); ou qualquer outro tipo de arma branca ou arma de fogo. Todos os objetos/acessórios devem ser de plástico, e de preferência coloridos (em cores que os diferenciem de armas verdadeiras).

SERVIÇO:
- Evento: Magic Island
- Gênero: Festa à Fantasia / Festival de Música Eletrônica
- Data: 10 de setembro
- Local: Music Park, em Jurerê Internacional, Florianópolis/SC
- Horário: A partir das 18h
- Ingressos: à venda exclusivamente no site e loja da Blueticket - www.blueticket.com.br
- Atrações: Mais de 40 DJs, entre eles Illusionize, Dashdot, Chapeleiro, Mystique
- Estrutura: 4 pistas, incluindo uma inédita chamada Black Tarj, na área externa do Music Park
- Realização: House Mag e Grupo ALL
- Importante: mais de 80% dos ingressos já estão vendidos. Ingressos limitados.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página