Blog Top Society - Karla Cruz

Green Valley e Oxygen Weekend invadem a Serra Gaúcha durante o 44º Festival de Cinema de Gramado.

31/08/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/767_post_5481.png
 

Acontece no encerramento do 44º Festival de Cinema de Gramado, de 1° a 4 de setembro de 2016, o maior festival de música eletrônica do Rio Grande do Sul, juntamente com a weekend party mais esperada do Brasil. Serão três grandes festas unidas pelo o Green Valley e a Oxygen.

A primeira festa, Be Welcome Party, acontece na quinta-feira, 1° de setembro, e vai ser assinada pela revista Cool Magazine. A segunda, Luminous, será na sexta-feira, dia 2, em um dos cenários mais fascinantes da serra gaúcha, a Caza Wilfrido. A festa será assinada pela Dom Pérignon, será somente para convidados e promete reunir todas as celebridades e artistas do eixo RJ – SP. E para encerrar o final de semana de festas, o Green Valley anuncia o Gramado Music Festival, trazendo os DJ's mais requisitados no cenário da música eletrônica: Vintage Culture, Illusionize, Elekfantz e Chemical Surf, entre outro. 

O festival, marcado para o dia 03 de setembro, acontecerá, como já é de costume, no imponente Serra Park; e os artistas estão mais do que bem selecionados. O maior fenômeno da música eletrônica nacional em 2016, sem dúvida, foi o Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, a atração mais aguardada do evento. Com sua música, o DJ paranaense vive uma ascensão meteórica, lotando casas por todo o Brasil e também pelo mundo, com apresentações em países como Estados Unidos, Egito, França, Rússia, África do Sul, Inglaterra, Canadá, Espanha, Turquia, Taiti e Austrália. Já o DJ e produtor goiano Pedro Mendes, popular sob o pseudônimo Illusionize, vem conquistando um espaço entre grandes da cena eletrônica, com seu próprio estilo de música contagiante.

A dupla Elekfantz traz um diferencial: instrumentos musicais com música eletrônica no estilo conhecido como live. Imperdível, não? E para trazer ainda mais do Green Valley para Gramado, os irmãos que compõe o Chemical Surf e são residentes do Club mais premiado das Américas também marcarão sua presença. A festa ainda terá o paulista RDT e o DJ gaúcho Rushö. 

Como atração o evento terá o backstage assinado pela Oxygen e contará com shuttle exclusivo, partindo do Hotel Laghetto Pedras Altas e open bar premium. O local oficial, escolhido para receber os artistas e convidados, foi o hotel Laguetto Pedras Altas que além das acomodações especiais, as duas grandes marcas, Green Valley e Oxygen, já confirmaram que os concentras oficiais (somente para convidados), serão no salão nobre do famoso hotel, que contará com translados vip's.

Agenda e atrações:
1° de setembro de 2016
O quê: Festa Cool Magazine Be Welcome Party
Quando: Quinta-feira, a partir das 21h
Onde: La Rocca - Av. das Hortênsias, 877 - Vila Prinstrop, Gramado
Atrações: DJ's Mario Veloso e Pietra do projeto M.O.N, Rafael Diefentaler e Luciano Correa
 
2 de setembro de 2016
O quê: Festa Luminous by Dom Pérignon
Quando: Sexta-feira, a partir das 21h
Onde: Caza Wilfrido - Estrada da Tapera Italiana, 2300, Km, 5 - Estr. da Tapera - Linha Tapera, Gramado
Atrações: DJ's Make U Sweat, Rapha Fernandes, Fafa Assumção e Ale Assumpção.
Destaque: Festa fechada, somente para convidados.
 
3 de setembro de 2016
O quê: Festa da Green Valley Music Festival
Quando: Sábado, a partir das 21h
Onde: Serra Park - Rua Viação Férrea, 100 - Três Pinheiros, Gramado - RS, 95670-000
Atrações: DJ's Vintage Culture, Illusionize, Chemical Surf, Elefantz e RDT
Destaque: Backstage Premium assinado pela Oxygen com open bar - área mais nobre do Green Valley Gramado Music Festival, que conta com shuttle exclusivo, partindo do Hotel Laghetto Pedras Altas, o hotel oficial da Oxygen.
Reservas:
 (47) 3360.8097 / (47) 9903.4303 / (81) 99705.9386

Ingressos:


img/topsocie_blog/767_post_6531.jpg
img/topsocie_blog/767_post_2922.jpg
img/topsocie_blog/767_post_8122.png
img/topsocie_blog/767_post_4867.jpg
img/topsocie_blog/767_post_14827.jpg
img/topsocie_blog/767_post_11135.jpg
img/topsocie_blog/767_post_5637.png
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página