Blog Top Society - Karla Cruz

Luz, cor e movimento: o Spring-Summer 22 de Jorge Bischoff

09/08/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/6522_post_5084.jpg
Designer traz frescor em uma coleção que espelha sua visão positiva sobre o futuro

img/topsocie_blog/6522_post_11077.jpg
A brasilidade elegante do design autoral de Jorge Bischoff se acentua em traços orgânicos e cheios de personalidade na primavera-verão 2022. Embalada pelo novo momento da moda a Coleção Spring-Summer 22 expressa a essência da label e a alegria de viver, que são os principais direcionamentos da marca para a temporada.
img/topsocie_blog/6522_post_6927.jpg
Com o retorno dos saltos, pele à mostra e muitos pontos de cor, vem à tona o otimismo lúdico vislumbrando uma estação de puro estilo. Uma abordagem fluida, priorizando o conforto e enaltecendo o poder feminino, se mostra em sapatos e bolsas assinados pelo designer Jorge Bischoff. Os modelos misturam clássicos fashion e propostas ultracontemporâneas, entre plantas quadradas e saltos com linhas geométricas. 
img/topsocie_blog/6522_post_1497.jpg
Color vibes
O tom seventy, que desponta como tendência máster, contorna modelos que trazem charme e leveza às produções. O aceno colorido fica por conta do rosa e laranja, valorizados especialmente pela print Fiore, um floral marcante - criação exclusiva de Jorge Bischoff para a estação. Aqui, predomina a identidade autêntica do artista, pincelando tanto superfícies em couro, quanto aplicações em tecido. Nesta batida, os lenços estampados garantem um perfume vintage a propostas de variados estilos. Além da aplicação em flats e sandálias – com saltos finos ou estruturados, eles vêm entrelaçados em correntes ou abraçando os tornozelos. Já nos essenciais do closet – os tênis, os scarfs reinventam o visual dos atacadores, para quem não abre mão de um look casual, chique e com toque fashionista em todos os momentos. 
img/topsocie_blog/6522_post_3038.jpg
Luz e movimento
O mix de texturas, que representa a alma da marca JORGE BISCHOFF, volta com tudo na coleção, propondo movimento e intensidade. As tiras ultrafinas envolvendo os pés denotam liberdade com uma pegada sensual. Para andar com suavidade, materiais maleáveis e extremamente macios compõem as criações. Tamancos, loafers e mules integram este contexto, formando pares irresistíveis com detalhes de toque natural.
img/topsocie_blog/6522_post_13317.jpg
Estética funcional
As bolsas estilo shopping e bucket, além das clutches em tamanhos médios prometem dominar a cena na temporada. Adornadas com as icônicas bag charms Jorge Bischoff, se destacam na estética, versatilidade e conforto. A adorada baguette também é presença confirmada, para deleite das fãs deste clássico da década de 90.
img/topsocie_blog/6522_post_3162.jpg
Conceito
Para apresentar em grande estilo a Coleção Spring-Summer 2022, a Jorge Bischoff escolheu um dos ícones da arte nacional, a Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre, na Capital Gaúcha. O design autoral e a personalidade das criações da marca se destacam no cenário contemporâneo e minimalista do local. 

Assessoria de Imprensa BISCHOFF GROUP


SOBRE A JORGE BISCHOFF  
Celebrando 18 anos em 2021, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 boutiques multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página