Blog Top Society - Karla Cruz

Fernanda Paiva lança nova marca no litoral

09/08/2021    Alex Ferrer

Com 13 anos de experiência, a corretora de imóveis de luxo inaugura novo escritório na Praia Brava
img/topsocie_blog/6516_post_5154.jpg

O mercado muda, o mundo se reinventa e as pessoas também! Após 13 anos à frente da imobiliária Camboriú Alto Padrão, a corretora de imóveis de luxo, Fernanda Paiva lança sua nova marca, a Fernanda Paiva Imóveis de Luxo, mantendo seu foco neste mercado em pleno crescimento na região. A inauguração do novo espaço aconteceu na última semana.
Localizada na Praia Brava, em Itajaí, a imobiliária seguirá os moldes de atuação e atendimento que já fazem parte da carreira da Corretora, primando pela qualidade dos imóveis e pela seriedade no trabalho. Em mais de uma década, Fernanda se tornou referência no segmento imobiliário de alto padrão, com cerca de mil imóveis vendidos e a nova marca chega para somar a trajetória de sucesso que a empresária já tem!
“É uma tendência mundial as pessoas associarem o seu trabalho ao seu nome, colocando a sua imagem como referência de credibilidade nos negócios, e é isso que estou propondo aos meus clientes, uma via de confiança, mantendo a ética e o profissionalismo”, acrescentou a corretora.
Durante a carreira, a corretora de imóveis se orgulha em ter proporcionado aos clientes centenas de oportunidades luxuosas, em Balneário Camboriú e na Praia Brava, em Itajaí. “Comecei como corretora de imóveis na FG Empreendimentos e de lá pra cá fui construindo uma história de confiança com meus clientes, que sabem que podem contar comigo em todas as etapas do negócio”, explica Fernanda.
Na nova sede, além de Itajaí e Balneário Camboriú a imobiliária vai apresentar imóveis de luxo da região de Meia Praia, em Itapema. “Quem me conhece sabe que estou sempre me reinventando e procurando o melhor neste segmento e nesta nova fase nasce uma Fernanda ainda mais competitiva e com muita força para levar o nome da cidade, seus imóveis e suas belezas para clientes de todo o país”, pontua.
Fernanda Paiva, se destaca num ambiente predominantemente masculino e seu nome soma-se a de outras mulheres e homens que apostaram na própria identidade como sinônimo para as vendas.
A corretora já prepara uma filial para Meia Praia, em Itapema, até o final do ano. A nova imobiliária ficará na Av. Nereu Ramos, esquina com Rua 161, sala 01.
 
img/topsocie_blog/6516_post_3634.jpg
Inspiração
Por ser um segmento muito dinâmico, competitivo e desafiador, o mercado imobiliário tem inúmeros exemplos de superação e de trajetórias extraordinárias. No Brasil Valentina Caran é um destes nomes. Aos 66 anos é conhecida como a Rainha da Avenida Paulista, renomada região de São Paulo. A corretora de sucesso fundou a sua corretora em 1983 e já atendeu mais de 12000 clientes.
Já o norte-americano Josh Altman, não é apenas um corretor de imóveis, mas também um investidor e participante de reality shows, sendo um dos maiores nomes do ramo imobiliário. Entre seus clientes, jogadores de basquete e executivos, que buscam, preferencialmente, imóveis em Beverly Hills. Seu patrimônio líquido ultrapassa os 10 milhões de dólares.
 
Fernanda Paiva Imóveis de Luxo
Rua Delfim de Pádua Peixoto, 901
Praia Brava, Itajaí
Contato: 47 9 8832 8031
 
Fotos: Cleiton Marcos de Oliveira
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página