Blog Top Society - Karla Cruz

Rôgga faz maratona de vendas com 12 horas ininterruptas de atendimento

09/08/2021    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/6519_post_4350.jpg
Dia D” Rôgga será no sábado (14/08), das 9h às 21h, com negociações facilitadas e descontos em apartamentos no Litoral Norte, Joinville e Jaraguá do Sul 
  
A Rôgga realiza no próximo sábado, dia 14 de agosto, das 9h às 21 horas, mais uma edição do Dia D Rôgga, desta vez em versão híbrida. Adequado às regras de prevenção contra a Covid-19, o evento será online e presencial – com medidas de segurança e distanciamento, permitindo que os clientes escolham a forma de acesso às promoções e outras vantagens oferecidas pela construtora. 
Para participar do Dia D Rôgga e conhecer as opções de apartamentos em Joinville, Jaraguá do Sul e Litoral Norte catarinense, os interessados podem acessar o site da construtora (www.rogga.com.br), visitar pessoalmente os decorados nas Centrais de Vendas ou entrar em contato com os corretores credenciados nas cidades onde a empresa atua. 
Segundo o diretor Comercial da construtora, Thales Silva, o Dia D Rôgga já se consolidou como um dos maiores eventos do mercado imobiliário da região e a formatação no modelo híbrido atende a uma demanda do mercado. 
“Desde o início da pandemia temos fechado negócios de forma online, mas sabemos que alguns clientes preferem visitar o apartamento decorado. Por isso, desta vez, estabelecemos critérios de prevenção contra a Covid-19 capazes de satisfazer essa necessidade e atender a todos em segurança.” 
No caso da visita ao apartamento decorado, é necessário agendar um horário com o corretor imobiliário de plantão. “O momento permite a retomada gradativa e cuidadosa dos contatos presenciais, mas, ainda assim, quem preferir o conforto e a comodidade do atendimento online terá a atenção especializada do nosso time comercial. Estamos preparados para esclarecer todas as dúvidas e repassar os benefícios Rôgga para quem sonha em comprar a moradia própria ou deseja fazer um investimento”, explica Thales. 
Vantagens de investir em imóveis 
Comprar apartamentos negociando diretamente com a diretoria da construtora facilita o fechamento dos negócios. Durante o Dia D Rôgga, além dos descontos e condições especiais, os clientes poderão aproveitar as taxas reduzidas, documentação inclusa e entrada com parcelas em até 60 vezes. É possível também utilizar o FGTS no pagamento. 
De acordo com o diretor Comercial, o momento é ideal para investir em imóveis. “O setor imobiliário está aquecido e teremos opções para todos os estilos e bolsos. Quem optar pelo financiamento bancário também vai se beneficiar com taxas de juros reduzidas. Com parcelas menores do que o aluguel, é vantagem investir em um imóvel próprio”, analisa Thales Silva. 
SERVIÇO :
   O quê: Dia D Rôgga – evento híbrido. Descontos e condições diferenciadas de negociação em apartamentos em Joinville, Jaraguá do Sul e no Litoral Norte
 Quando: sábado (14/08), das 9h às 21h 
·         Quanto: entrada e estacionamento gratuitos em Joinville e Jaraguá do Sul 
·         Onde: Joinville (Central de Vendas da Beira-rio, no estacionamento do Sam’s Club – antigo Big), Jaraguá do Sul (Central de Vendas na rua Prefeito Waldemar Grubba, 1.399, Vila Lalau), online (www.rogga.com.br) ou diretamente com os corretores credenciados à Rôgga. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página