Blog Top Society - Karla Cruz

Clínica de Blumenau abre filial em Itajaí

09/08/2021    Alex Ferrer

Clínica Raulino de Cirurgia Plástica chega a Praia Brava, em Itajaí
 
img/topsocie_blog/6517_post_8134.jpg

Com uma trajetória que já é sucesso em Blumenau (SC), a Clínica Raulino de Cirurgia Plástica inaugura sua primeira filial, no litoral catarinense.
O novo espaço está localizado na Praia Brava, em Itajaí, região conhecida pela vaidade dos moradores, que buscam sempre a sua melhor versão.
A clínica é comandada pelo médico Eduardo Felipe Raulino, especialista em Lipo HD. O procedimento é uma evolução da lipoaspiração convencional e pode ser realizada em homens e mulheres, que desejam um corpo com mais definição. Mais do que remover o excesso de gordura localizada, essa tendência transforma a clássica lipoaspiração em uma técnica focada também na definição dos contornos musculares.
Dr. Raulino já realizou mais de 4 mil cirurgias plásticas e atende os pacientes de forma domiciliar no pós-operatório nas cidades da região. Sua clínica oferece cirurgias de Abdominoplastia, Blefaroplastia, Ginecomastia, Lipoaspiração, Mamoplastia redutora, Mastopexia, Otoplastia, Prótese de panturrilha, Prótese de silicone (mama), Rinoplastia e Ritidoplastia, ou Lifiting facial. Destaque também para as tecnologias de vanguarda como Renuvion e Vaser, ambos para retração de pele e com recuperação rápida. O primeiro é um retrator de pele aplicado após a cirurgia de lipoaspiração em áreas com grande risco de desenvolver flacidez pós-lipoaspiração, ou até mesmo, áreas já flácidas. Se houver apenas flacidez, sem excesso de gordura, pode ser aplicado sem aspiração de gordura.
Já o Vaser é uma tecnologia inovadora no Brasil, onde poucos cirurgiões plásticos brasileiros possuem esse equipamento. Ele faz uso de ondas sonoras em alta frequência (não audíveis ao ouvido humano) para gerar um efeito de ressonância (vibração rítmica) nas moléculas de tecido adiposo (gordura).
Grande estudioso da Lipoescultura Ultrassônica de Alta Definição, ou Lipo HD, área na qual é mentor e idealizador do Curso LIPO HD, Eduardo Raulino também ministra cursos com certificação.
Sua clínica atende pacientes de todo o Estado e do Brasil. São quase vinte anos de medicina e 15 como cirurgião. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o médico é formado pela Fundação Universidade Regional de Blumenau, com residência médica em Cirurgia Geral e Pós-Graduação em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora na cidade de São Paulo, no Hospital de Referência Estadual Ipiranga.
 
Chegada ao litoral
 
img/topsocie_blog/6517_post_6066.jpg

Segundo o cirurgião plástico, nos últimos dez anos houve um crescimento considerável na procura por procedimentos voltados ao contorno corporal. “Nosso carro-chefe é a Lipo HD, tanto masculina quanto feminina e notamos que nos últimos cinco anos a procura por pacientes do litoral aumentou muito para estes procedimentos. São pessoas de Balneário Camboriú, Itapema, litoral norte e mesmo de Florianópolis, que vêm até nós procurando a Lipo HD. Isso despertou nossa atenção para o litoral”, pontuou o médico.
Com mais pacientes na região, o médico optou por abrir uma filial na Praia Brava, em Itajaí, local que batizou de “nova Beverly Hills”. “As pessoas do litoral expõem mais seus corpos, frequentam a praia e querem exibir sua melhor versão. Acredito que este lifestyle influencia nesta procura por procedimentos estéticos e a medicina da cirurgia plástica está aí para ajudar as pessoas a se sentirem mais confiantes com sua aparência”, explicou o médico.
Para Eduardo Raulino a Clínica Raulino de Cirurgia Plástica oferece aos pacientes, através da Lipo HD resultados mais naturais, com um contorno atlético e a definição que a cirurgia proporciona.
 
Clínica Raulino de Cirurgia Plástica
 
(47) 3035-7475
(47) 99670-0099
 
Fotos: Lio Simas 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página