Blog Top Society - Karla Cruz

Top Live Saúde

20/12/2020    Karla Cruz

img/topsocie_blog/4734_post_1904.jpg
Nesta terça-feira, dia 22, às 20h, converso com a nutricionista Monique Seiffert, pós graduada em Biofísica Quântica, especialista em Terapia Ortobiomolecular e Bioressonância Aplicada - ciência baseada nos recursos da física quântica que permite investigar os fatores físico/ químicos e emocionais de cada organismo, associando a parte biofísica e energética do corpo. Entre outras especializações integrativas, atua também como Coach de meditação e transformação. 
A paixão pela nutrição e alimentação saudável começou na sua infância, nunca teve dúvidas em qual profissão seguir; após o término da faculdade, já atuando em consultório particular sentiu que seus pacientes precisavam de um olhar mais amplo, e que a nutrição convencional já não bastava para trazer a qualidade de vida que tanto almejava para as pessoas. Sentia que poderia ir muito além de um plano alimentar e suplementações e que isto poderia agregar muito mais na qualidade de vida dos seus pacientes, sendo que sempre teve muita empatia pela área terapêutica, especialmente pela medicina quântica e autoconhecimento.
“Fui atrás de concluir algumas especializações e imersões que agregaram de forma muito positiva a minha vida profissional e pessoal, acredito que no universo tudo está interligado, quanto maior o meu aprendizado e transformação melhor será o resultado que poderei oferecer as pessoas que chegam até mim”, afirma Monique.
img/topsocie_blog/4734_post_12538.jpg
Desta forma criou a sua forma de atendimento individualizado priorizando o bem-estar do corpo e da alma.
O tema do bate-papo imperdível é Nutrição Quântica e seus benefícios.
Apoio: Laboratório Palma e Fármacia de Manipulação Artesani
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página