Blog Top Society - Karla Cruz

TRITON YACHTS TRARÁ NOVIDADES AO MERCADO NÁUTICO NO SÃO PAULO BOAT SHOW 2020

10/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4396_post_8717.jpg
Com o turismo interno e mercado náutico aquecidos no Brasil, o estaleiro Triton Yachts confirma a participação e novidades ao São Paulo Boat Show 2020. Neste ano, o evento acontece de 19 a 24 de novembro, pela primeira vez em formato outdoor, na Raia Olímpica da USP, no coração de São Paulo.
 
Com 3 embarcações na água e uma na área seca, a Triton Yachts promete mais uma vez encantar o público com sua variada gama de opções.
 
“Temos ótimas expectativas para o São Paulo Boat Show já que é uma oportunidade de apresentar as mais recentes novidades da Triton Yachts. Além disso, esperamos boa movimentação já que, com os desafios para viagens ao exterior, o público vem descobrindo cada vez mais o turismo náutico. O barco também é um lugar seguro e agradável para aproveitar com a família, especialmente, em tempos que a prevenção é fundamental”, explica o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.
 
Confira os destaques da Triton Yachts no São Paulo Boat Show
 
Entre os barcos expostos, está confirmado o lançamento do ano, a Triton 470 FLY que combina conforto, grandes dimensões, design contemporâneo, tecnologia e acabamentos diferenciados. Entre os destaques em termos de aproveitamento de espaços está o espaço gourmet na popa que pode ser utilizado mesmo com o acionamento da plataforma submergível. Em termos de espaços interiores, também chama atenção a ampla cabine máster posicionada na meia-nau.
 
A Triton 300 Sport, entre as campeãs de vendas, também está confirmada ao São Paulo Boat Show. Pela primeira vez, o arrojado modelo, que já conquistou o mercado Brasil e exterior, será exposto em sua versão 2021 com inovações no layout. É o caso do cockpit que ganhou mais espaço para lazer e circulação. O solário foi substituído por um amplo sofá e espaço gourmet na popa para ótimas experiências a bordo.
 
Um dos modelos mais vendidos da marca, a Triton 370 na sua versão HT (hard top, similar ao teto solar) também não ficará de fora do evento. Além do design clássico atemporal, que chama a atenção mesmo à distância, o modelo de quase 11 metros tem duas cabines confortáveis para pernoite, banheiro, área de estar, cozinha e espaço gourmet.
 
E para quem prefere uma embarcação de menor tamanho ou quer ingressar no mercado náutico, a Triton 250 Open também será um atrativo do São Paulo Boat Show. Com quase 8 metros de comprimento, encanta pelo seu design moderno e pelo seu cockpit espaçoso com áreas para descanso e banhos de sol, pia e geladeira, além de banheiro. É também indicada para a prática de esportes aquáticos como é o caso do wakeboard.
 
Todos os modelos Triton Yachts trazem opções de personalização e possuem equipamentos modernos de navegação, eletrodomésticos, mobiliários e revestimentos de alto padrão e durabilidade.
 
Sobre a Triton Yachts
 
A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há 20 anos, é produzida em uma área total de 31 mil m2 na região metropolitana de Curitiba (PR). Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

http://tritonyachts.com.br
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página