Blog Top Society - Karla Cruz

Altenburg vence prêmio com foco em gestão de pessoas

10/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4393_post_3857.jpg
Instituído pela ABRH-Brasil em 1993, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos, com o case “Aplicação da Metodologia NPS como ferramenta estratégica de Gente e Gestão”.
 
O nome da premiação faz uma homenagem a Oswaldo Checchia, um dos fundadores da ABRH-Brasil e grande articulador para o reconhecimento da área de Recursos Humanos nas organizações.  Foram 198 trabalhos inscritos e 60 foram os vencedores, nas mais diversas categorias.
 
A empresa catarinense recebeu a premiação na categoria desenvolvimento, englobando cultura organizacional, formação de líderes, talentos, treinamento, educação corporativa, avaliação de desempenho, carreira e melhoria da saúde. O trabalho premiado foi desenvolvido na área de Gente e Gestão para o desenvolvimento contínuo das organizações e foi coordenado internamente pela analista de comunicação e marketing de conteúdo, Mariana Finta.
 
“Este reconhecimento reforça a necessidade das empresas, cada vez mais, estabelecerem uma comunicação aberta e assertiva com os colaboradores. Mensurar a satisfação dos clientes internos é essencial para a sobrevivência das empresas na atual dinâmica de mercado, já que permite a revisão de processos e resulta na melhoria do relacionamento com o cliente final”, destaca a autora do projeto, Mariana Finta.
 
Iniciativas que reconheçam e valorizam a ação de colaboradores são a tônica e merecem cada vez mais o reconhecimento de entidades e organizações, tratar os colaboradores como se fossem seu primeiro cliente em ações de relações públicas fazem cada vez mais parte das modernas organizações e ainda são preteridas para o trabalho nos dias de hoje.
 
Sobre a Altenburg
 
A empresa familiar catarinense está perto de completar 100 anos de atuação no mercado e é uma das maiores indústrias têxteis do país. Atualmente é a maior produtora de travesseiros da América Latina, gera cerca de 1,7 mil empregos diretos, em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, estando presente em mais de 7 mil pontos de venda.
 
A Altenburg mantém um sólido compromisso com o consumidor, com foco em design, conforto e qualidade, levando mais de 1,2 milhões de produtos às casas dos brasileiros e de toda a América Latina. Também comercializa seus produtos em 13 lojas próprias e no e-commerce www.altenburg.com.br.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página