Blog Top Society - Karla Cruz

FG EMPREENDIMENTOS é destaque por sua atuação no mercado interno com colaboradores

10/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4392_post_4933.png
A FG Empreendimentos recebeu recentemente a Certificação Atmosfera FIA de Qualidade do Ambiente do Trabalho 2020/21, este certificado reconhece o esforço empreendido da gestão com os colaboradores, melhorando o ambiente de trabalho com políticas mais assertivas de RH, inovação e qualidade, além da governança corporativa.
 
No ranking geral das construtoras a FG EMPREENDIMENTOS figura como a segunda melhor empresa de capital fechado do país e este mérito somente caracteriza o empenho da diretoria, a concessão do certificado foi baseada no resultado da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) – metodologia desenvolvida pela FIA ao longo dos últimos 40 anos – e observou os seguintes critérios: atingimento de um índice de clima organizacional (i-CO) igual ou superior a 75 pontos - Participação dos funcionários na pesquisa igual ou superior à amostra mínima definida para seu porte para externalizar esta conquista, a ATMOSFERA FIA concede, o selo da Certificação de Qualidade do Ambiente de Trabalho, que é válida por um ano, a partir deste mês. O selo pode ser utilizado em todos os materiais de comunicação da empresa em divulgações internas e externas, pois é reconhecido nacionalmente.
 
A Fundação Instituto de Administração (FIA) e a equipe ATMOSFERA cumprimentam pela conquista e espera para os próximos anos a renovação da certificação na pesquisa de 2021 e nos próximos anos, pois as práticas desenvolvidas pela FG são sólidas e consistentes.

img/topsocie_blog/4392_post_662.png
 
Para o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola, esse reconhecimento reflete a excelência dos serviços prestados aos clientes pela construtora e o bom clima organizacional, que temos entre nossos colaboradores, a empresa consolidada no mercado e que vem registrando um crescimento exponencial e sustentável.
 
“A conquista deste resultado é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de toda a nossa história, com esforço e dedicação de toda a nossa equipe, pautado na sustentabilidade de nosso negócio e na diversificação de produtos que apresentamos ao mercado. E mais, com respaldo da qualidade de nossos produtos, a confiança de nossos clientes e do mercado. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, parceiros e principalmente nossos clientes por mais essa conquista,” destaca o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página