Blog Top Society - Karla Cruz

Novo fio garante efeito pelúcia nos amigurumis

03/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4353_post_2171.png
O novo fio Amigurumi Pelúcia, da Círculo S/A, chega ao mercado para trazer ainda mais maciez e a real aparência dos bichinhos de pelúcia, umas das características desta técnica artesanal japonesa. Entre os diferenciais deste novo produto estão: o aspecto aveludado, excelente rendimento, alto deslize na agulha, a possibilidade de usar menos enchimento, pois o fio dá mais volume à peça final, e confeccionar amigurumis maiores com menos pontos.

Círculo S/A é referência no desenvolvimento de produtos e fios específicos para amigurumi e está sempre de olho nas necessidades dos consumidores e nas tendências. O objetivo é trazer ao mercado nacional novidades de qualidade para tornar o ponto a ponto deste trabalho manual mais fácil e prático. 

img/topsocie_blog/4353_post_11924.jpg
img/topsocie_blog/4353_post_8182.jpg
img/topsocie_blog/4353_post_11748.jpg
“Buscamos maneiras de facilitar e inspirar ainda mais a criatividade de nossos artesãos e artesãs, especialmente neste período que estão mais em casa e se ocupam grande parte do tempo com a atividade manual, principalmente com o amigurumi, que cada vez mais está se popularizando. Por isso, lançamos uma grande novidade neste segmento, um fio realmente inovador no mercado brasileiro, que vai deixar qualquer criação com cara de uma pelúcia superfofa e delicada”, comenta o diretor de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

img/topsocie_blog/4353_post_4794.jpg
O fio Amigurumi Pelúcia apresenta uma cartela de 34 cores para ampliar e diversificar os projetos, com novelo de 131 metros no formato chamado de donut ball, que proporciona um ótimo rendimento de todas as peças. O lançamento faz parte da família Amigurumi, fios da Círculo S/A que oferecem qualidade e maciez para os trabalhos específicos desta técnica desenvolvida em crochê e tricô de forma lúdica e fofa.

O Amigurimi Pelúcia, bem como agulhas e acessórios necessários para confeccionar peças lindas, delicadas e macias, podem ser encontrados em armarinhos e lojas on-line especializadas de todo o Brasil.

 
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página