Blog Top Society - Karla Cruz

Dreams Motor Show promove rock solidário em prol dos animais

03/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4345_post_851.jpg
O Dreams Motor Show, museu de motos e espaço para eventos em Foz do Iguaçu, promove nesta quarta-feira (4) um show solidário em prol da ONG Vida Animal que, hoje, atende mais de 250 animais, entre cães, gatos, cavalo e até uma porca. Todos eles foram recolhidos das ruas ou retirados de seus donos por serem vítimas de maus-tratos.
 
A entrada para assistir ao espetáculo, que será comandado pela banda iguaçuense Magnun Rock Machine, é um 1 kg de ração. O show está marcado para às 20h.
 
O Dreams Motor Show é um dos sete atrativos do Complexo Dreams Park Show. É o primeiro museu de motos raras e exclusivas, com uma experiência gastronômica, num espaço de 2,3 mil metros quadrados e capacidade para 1,5 mil pessoas. Na área externa, tem um bar temático de livre acesso aos visitantes, sobretudo para happy hour. Dentro, um bar principal com palco para shows e dois bares de apoio.
 
img/topsocie_blog/4345_post_3442.jpg
img/topsocie_blog/4345_post_5828.jpg
Mas a estrela mesmo são as mais de 30 motocicletas das marcas Harley-Davidson e Indian. Uma das motos do acervo é a Harley Electra Glide, idealizada para o turismo há mais de 50 anos. Ela foi a primeira moto da marca a contar com partida elétrica e injeção eletrônica.
 
A ONG
 
Para cuidar e alimentar os mais de 250 animais, a ONG Vida Animal precisa de cerca de 2,5 mil quilos de ração por mês, além de oferecer atendimento veterinário aos bichinhos. “Vivemos 100% de doação. Uma iniciativa como esta é muito bem-vinda. Espero que a comunidade participe”, disse a presidente a ONG, Noely Cassini.
 
Segundo a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito, o objetivo da campanha é justamente auxiliar esses animais que foram abandonados e precisam de cuidados especiais. “A ONG desenvolve um excelente trabalho em Foz há mais de 10 anos. Cabe a nós contribuirmos para que esta iniciativa continue por muitos anos: recolhendo, cuidando e alimentando os bichinhos”, afirmou.
 
Quem tem direito
 
A promoção é válida para todos os moradores de Foz do Iguaçu e da região lindeira ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu. Podem participar também moradores de Ciudad del Este. Para receber o benefício é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identificação com foto.
 
Para mais informações, acompanhe o Dreams nas redes sociais: 
O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página