Blog Top Society - Karla Cruz

Concurso Miss e Mister Teen São Paulo apresentam seus representantes ao Título Teen Brasil 2021

03/11/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/4344_post_11844.jpg
Através das seletivas estaduais, a diretoria nacional do Miss Teen Brasil, elegem o casal de jovens mais belos, que disputam o título máximo de beleza teen do país. E como não poderia ser diferente, a maior metrópole negócios que é São Paulo, não fez feio na escolha de seus representantes, que estão sendo cotados como favoritos ao título nacional. 
 
Luana Motta, 17 anos e filha de mãe Londrinense e pai Paulista, a jovem se divide entre seus dois estados, com laços fortes na cidade de Tremembé interior de São Paulo, onde sua família de parte paterna reside. A jovem tem muitos sonhos, mais também é uma menina disciplinada e que tem planos de ser formar em biomedicina. Bem vinda Luana Motta, Miss Teen Brasil São Paulo 2020.

img/topsocie_blog/4344_post_11132.jpg
 
Euller Fernandes, 21 anos e filho de mãe Paulista e pai Mineiro, construíram suas vidas em São Paulo, onde o jovem nasceu. Euller é estudante de jogos digitais e amante do esporte. Bem-vindo Euller Fernandes, Mister Teen Brasil São Paulo 2020.   

img/topsocie_blog/4344_post_9614.jpg
img/topsocie_blog/4344_post_13405.jpg

O concurso Miss Teen Brasil, já revelou nomes como: Anaju Dorigon, Monalysa Alcântara, Isabeli Sanchez, Gabriele Marinho e outras modelos e atrizes renomadas. O concurso que já existe a mais de 13 anos, tem como seu diretor nacional e fundador o empresário Gerson Antonelli.
Melly Ramalho, diretor de tv e apresentador, é responsável pela diretoria de comunicação do concurso e acredita que somente com educação e gerando oportunidades podemos realizar sonhos de meninos e meninas de todos os canto deste imenso Brasil.
A organização Teen Brasil, mantém espalhado pelos estados diversos coordenadores, que atuam como descobridores de diamantes brutos, que se lapidados se revela o seu verdadeiro brilho e valor, um trabalho complexo e árduo mais por outro lado gratificante. Mesmo em meio a uma pandemia o evento acontecerá, seguindo normas de saúde exigidas. A cidade sede será Natal, em Rio Grande do Norte, nas datas de 08 a 13 de Novembro de 2020.     
Crédito: 
Fotos: Miss Teen SP - Jonathan Nenemann
Fotos: Mister Teen SP - Marcos Ribas 
Edição de Imagem : Vegals Filmes  
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página