Blog Top Society - Karla Cruz

Contagem regressiva para a folia no Habbitat

17/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2597_post_3173.jpg
Beach club mais charmoso de Itajaí, o Habbitat, na Praia Brava, já começou a contagem regressiva para a folia de Momo. Entre as atrações preparadas para o Carnaval, show nacional com Vitor Kley, no dia 22 de fevereiro, no sábado. A programação musical do Habbitat será aberta às 15 horas. Os ingressos podem ser reservados neste link http://bit.ly/ReservasHabbitat, e os foliões mais fiéis podem garantir o passaporte para aproveitar os três dias de programação (https://www.ingressonacional.com.br/Habbitat).
img/topsocie_blog/2597_post_7832.jpg
img/topsocie_blog/2597_post_856.jpg
No domingo (23), quem anima o sunset do Habbitat é o DJ e produtor belga Ybes V, residente do Tomorrowland Bélgica e com participação garantida nos maiores festivais de música eletrônica internacionais. Na segunda-feira (24) de Carnaval é dia de o duo musical brasileiro Elekfantz comandar o fim de tarde. Formada pelos amigos de infância Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, a dupla é aclamada no Brasil e no mundo e promete uma apresentação cheia de energia.
Diariamente até o fim da temporada de verão e sempre a partir das 10 horas, o local oferece também serviço de praia com guarda-sol, espreguiçadeiras, bebidas e pratos refrescantes, além de restaurante. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página