Blog Top Society - Karla Cruz

Central cooperativa de Blumenau (SC) realiza processo seletivo para Jovem Aprendiz

17/02/2020    Gustavo Siqueira

Iniciar a vida profissional e ainda ter a oportunidade de desenvolvimento pessoal são algumas das frentes proporcionadas pelo programa Jovem Aprendiz, realizado pela Central Ailos. A instituição abre inscrições para vagas que serão destinadas a pessoas de 17 a 24 anos que residam na região de Blumenau (SC). Interessados devem preencher o formulário que consta neste link até o dia 26 de fevereiro.

img/topsocie_blog/2596_post_7551.jpg
 
O programa contempla, além da experiência profissional em diversas áreas da Central Ailos, um acompanhamento de carreira especializado. Segundo Amanda Vieira, responsável pelo programa, “entre teoria e prática, eles aprenderão a solucionar questões do dia a dia de um ambiente corporativo, terão assistência individualizada e a oportunidade de vivenciar os princípios cooperativistas”, afirma.
 
Para participar, é necessário estar cursando o ensino médio, técnico ou superior, ser cooperado ou ter um responsável ligado a uma das cooperativas do Ailos. Os selecionados terão carga horária de 20 horas semanais que serão divididas entre aulas teóricas e complementadas com a prática na cooperativa.

Sobre a Central Ailos

Constituída em setembro de 2002, a Central Ailos integra o Sistema Ailos e exerce um papel fundamental em centralizar e padronizar uma série de serviços administrativos e de apoio à gestão, garantindo um crescimento saudável de suas cooperativas. O Sistema Ailos conta com mais de 820 mil cooperados, 13 cooperativas, mais de 200 postos de atendimento e R$ 8,5 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 3 mil colaboradores. As cooperativas que compõem o Sistema são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página