Blog Top Society - Karla Cruz

Yoga Kundalini faz sucesso na Praça Beira-Rio

17/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2594_post_7848.jpg
A manhã do último sábado,15 de fevereiro, foi de imersão no universo do Yoga para um grupo de clientes do programa de fidelidade da loja Cia da Saúde de Itajaí.

A aula de Kundalini Yoga foi a primeira prática realizada através do projeto Vivência Natural, idealizado pela nutricionista e empresária Michelle Freitas.  Esta modalidade de Yoga envolve relaxamento com Gongo e movimentos alinhados a maneiras diferentes de respirar.  A aula foi ministrada pelo professor Hari Karan Singh.  

img/topsocie_blog/2594_post_10360.jpg
img/topsocie_blog/2594_post_2077.jpg
img/topsocie_blog/2594_post_12745.jpg
img/topsocie_blog/2594_post_1427.jpg
img/topsocie_blog/2594_post_5790.jpg
img/topsocie_blog/2594_post_8343.jpg

“Nunca tive contato com o yoga e gostei muito da experiência de vivenciar essa prática pela manhã em contato com a natureza”, afirma a advogada Larissa Kummel, cliente da loja.

Sobre o Vivência Natural

De acordo com a nutricionista Michelle Freitas, o Vivência Natural nasceu com o intuito de incentivar as pessoas na busca por práticas naturais e vida saudável.  “O Vivência Natural é o transbordar de uma vontade que sempre tive de compartilhar experiências, trocas e vivências que permeiam o universo natural. Entre as vivências que estamos programando estão aulas de Yoga, Reiki, palestras de nutrição e cosméticos naturais, entre outras.  Há uma infinidade de coisas a serem descobertas” enfatiza a nutricionista.  O projeto conta com assessoria da W Conecte.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página