Blog Top Society - Karla Cruz

Dreamland espera receber 9 mil pessoas durante o Carnaval

17/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2595_post_7255.jpg
O complexo Dreamland em Foz do Iguaçu, que vem ganhando o coração dos turistas e dos moradores da Tríplice Fronteira e municípios vizinhos, espera receber 9 mil pessoas durante o feriado de Carnaval, que este ano começa na sexta-feira (21) e termina na terça-feira (25).

Atualmente o complexo conta com seis atrativos: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo (Dreams Ice Bar), Dino Adventure e Super Carros.

img/topsocie_blog/2595_post_8929.jpg
img/topsocie_blog/2595_post_14194.jpg
img/topsocie_blog/2595_post_4286.jpg
img/topsocie_blog/2595_post_3723.jpg
img/topsocie_blog/2595_post_173.jpg
img/topsocie_blog/2595_post_3653.jpg
Durante os cinco dias será montada uma força-tarefa para atender aos visitantes, inclusive com campanhas e valores diferenciados para os moradores de Foz do Iguaçu. A equipe será ampliada e todos os atrativos funcionarão das 8h às 22h, com exceção do Bar de Gelo que atende o público até às 23h.

“Estamos preparando uma série de atividades lúdicas com a presença de personagens do imaginário infantil para receber as famílias que optarem por passar o feriado em Foz e visitar o nosso Complexo”, disse a gerente Comercial, Paula Haito.

Entre as atrações estarão o Autobots Bumblebee, um dos defensores da terra na trilogia Transformers e o fotógrafo mascarado, Homem-Aranha. Para completar o grupo, dois Dinos (um tricerátopo e um velociraptor), mascotes do Vale dos Dinossauros.
Espaço Gastronômico

Durante todo o feriado de Carnaval, o Espaço Gastronômico, uma das novas atrações do Dreamland estará funcionando. O visitante encontra desde um simples picolé até churros, hambúrgueres artesanais, pizzas no cone e pratos caseiros que lembram a comidinha da vovó.

Seis atrações em um só lugar

O Dreamland Foz reúne seis atrações em um só espaço. Com temperatura a -15ºC, o Dreams ice bar, conta com uma estrutura de mais de 300 metros quatros, desses, 150 somente de área gelada. Os bancos, balcões, mesas, cadeiras e copos são esculpidos em gelo cristalino. São mais de 30 toneladas de gelo puro. 

Museu de Cera proporciona uma verdadeira viagem ao mundo da história e da literatura. Conta com 100 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 17 cenários com as estátuas de cera. Todas em tamanho real. Entre eles estão Neymar, Messi, Ayrton Senna e Elvis Presley. A Rainha Elizabeth II acaba sendo uma atração à parte mostrando toda a sua elegância e poder. O casal de ogro Shrek e Fiona também veio do mundo Tão, Tão Distante para receber as crianças que visitam o Museu.

No Maravilhas do Mundo é possível dar a volta ao mundo em poucos passos. São 40 réplicas dos principais monumentos do planeta como Torre Eifel (França), Muralha da China (China), Coliseu (Itália), Estátua da Liberdade (EUA), Taj Mahal (Índia), entre outros. Para completar, contemplar a beleza de Cleópatra.

No Vale dos Dinossauros, os visitantes podem percorrer uma trilha ao ar livre em meio a 40 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é um T-Rex com cerca de 12 metros de altura. O Dino Adventure é um circuito que une arvorismo e tirolesa. A aventura começa a 12 metros de altura. O passo seguinte é enfrentar os 60 metros em pontes de arvorismo que testam o equilíbrio e a coragem do visitante. Para finalizar, uma tirolesa de 95 metros de comprimento a 15 metros de altura.

No Super Carros, o visitante pode pilotar ou ir de carona em três modelos de esportivos: Ferrari 360 Modena, Chevrolet Camaro SS e Ford Mustang GT Premium.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página