Blog Top Society - Karla Cruz

Um trio a serviço do bem-estar na xícara de chá

17/02/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/2598_post_11627.png
Chá verde com pitaia e guaraná. Esta é a composição do Beauty Guaraná, a nova mescla da Tea Shop que harmoniza o sabor bem brasileiro e a propriedade estimulante do guaraná, as vitaminas da pitaia e o poder antioxidante do chá verde para formar uma bebida saudável e saborosa. O lançamento integra a campanha Tea Cocktails da maior e mais especializada rede de chás gourmet do Brasil com 34 lojas.

Com origem na Amazônia, o guaraná é um fruto pequeno de casca avermelhada e polpa branca, contém propriedade estimulante similar à cafeína e é empregado para diminuir a fadiga física e mental. Nativa da América Central, a pitaia – nome de origem indígena que significa “fruta escamosa” – tem sabor suave e doce com gosto entre o kiwi e o melão, é fonte de vitaminas e apresenta baixo valor calórico. Às duas frutas, acrescenta-se o reconhecido poder antioxidante do chá verde para compor a mescla Beauty Guaraná. 
 
A Tea Shop

Com matriz em Barcelona e três décadas de tradição, na Tea Shop o consumidor tem contato com mais de 130 chás e infusões vendidos a granel. Para garantir folhas frescas e aromáticas, a rede dispõe de um sistema de rastreamento dos produtos. Selos e certificações internacionais garantem a procedência e a adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem. O consumo de chá cresce 24% ao ano no Brasil contra uma média mundial de 9%, de acordo com a consultoria Euromonitor Internacional.

A Tea Shop também está presente na Itália, Portugal, Argentina e Andorra. As lojas no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

Crédito das fotos: Isadora Heimig
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página