Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna para o jornal O Momento para esta quinta-feira

03/10/2019    Karla Cruz

Ctir Global

No próximo dia 14, ocorrerá a inauguração do Centro de Terapias Integrativas e Reabilitação com uma infraestrutura completa e das mais modernas de equipamentos e atendimento. A clínica une as 29 terapias integrativas associadas às técnicas de reabilitação física, sendo pioneira nesta unificação no Brasil. O objetivo é realizar uma abordagem diagnóstica e terapêutica eficiente, com rápido retorno dos pacientes às suas atividades profissionais, desportivas e ao convívio social; tudo isso associado a segurança, segundo normatização da vigilância sanitária.

Família Pamplona
img/topsocie_blog/1856_post_5982.jpg
Cick especial da querida família do Presidente da Associação Rural de Lages Marcio Pamplona, com sua esposa  Alice Mara Rodrigues Batista e a filha Valentina. Juntos reverberam para a esperada Expolages 2019, que começa dia 8 de outubro.

La Unica Ateliê em novo espaço
img/topsocie_blog/1856_post_3568.jpg

Especialistas em tornar o vestido dos sonhos em realidade, as estilistas Berenice e  Ana Lopes  brindam  o sucesso da nova La Única! O Ateliê foi todo repaginado para realizar a consultoria exclusiva e tornar seu momento ainda mais especial, sempre com muita criatividade e Glamour.
Na foto com a família Daniel, os gêmeos Pedro e Eduardo, Ana e Bianca.

[image3]
Charme e elegância de Bianca Lopes, Karina e  Francine Ampessam, prestigiando evento La Unica.

Unindo laços e confirmando o amor
img/topsocie_blog/1856_post_733.jpg

Em 19 de outubro, no Refúgio do Lago, ocorre o casamento tão esperado dos noivos Dan Galvani e Bettah Sommavilla. Dan é publicitário, proprietário da agência DB Design e da Galvani Tactical Defense - empresa de defesa pessoal e produtos táticos. Bettah é médica veterinária, doutora em zootecnia e Phd em bem-estar animal e professora universitária do Cav e da Unifacvest.
O radiante casal escolheu um horário especial para a celebração nada convencional, às 16h16. Segundo a noiva, o horário foi escolhido devido a uma cultura familiar: ”Temos uma tradição: sempre que a hora e os minutos são iguais, a gente faz um pedido”! 
E na data de confirmar o amor perante aos amigos e familiares só poderia ser assim!  
Para animar os convidados nesta festa intimista os noivos escolheram a banda Shade de Florianópolis.Foto Nando Velho
 
Calças Modeladoras
img/topsocie_blog/1856_post_7801.jpg
O empresário Jhonatan Rodrigues, proprietário da ZL Sports lança em Lages a linha de calças modeladoras BioActiv . A calça com tecnologia desenvolvida pelo grupo Rhodia Solvay Group, já atua em 15 países e promete redução de celulite, varizes e muito mais. Siga no instagram  a Zl_sports e fique por dentro dessa novidade.

Bazar Desapega Rosa do Núcleo da Mulher

Neste mês, muitas entidades realizam importantes ações de conscientização e o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages também participa do Movimento Outubro Rosa, realizando um bazar beneficente, o Desapega Rosa, que está em sua terceira edição.
O 3º Bazar Desapega Rosa acontece nos dias 05 e 06 de outubro, no auditório da ACIL, na Av. Belisário Ramos, 2276. No sábado, 5,  funcionará das 9h às 18h e no domingo, 6, das 9h às 12h.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página