Blog Top Society - Karla Cruz

inauguração do novo Aeroporto Internacional

29/09/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1853_post_12441.jpg
A Floripa Airport realizou na noite deste sábado (dia 28) a cerimônia oficial de inauguração do novo Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz. A novíssima infraestrutura, quatro vezes maior que a atual, entra em operação na próxima terça-feira, dia 1/10/2019.
img/topsocie_blog/1853_post_11411.jpg
Cerca de 500 pessoas estiveram presentes, entre elas executivos do Grupo Zurich Airport, autoridades, convidados e colaboradores da Floripa Airport. Após uma visita pelo novo terminal, a cerimônia começou por volta de 19h, com um espetáculo de dança, criado exclusivamente para o aeroporto de Florianópolis. A coreografia de Jô Cardoso percorre os diversos temas e personagens da aviação, entre eles, o icônico fiscal de pátio.
img/topsocie_blog/1853_post_11152.jpg
Em sua apresentação, o CEO da Floripa Airport, Tobias Markert, mostrou os atributos que elevam o novo Aeroporto Internacional de Florianópolis a um padrão internacional de qualidade, garantindo inovação, conforto, eficiência e excelência nos serviços aeroportuários e no atendimento dos passageiros e visitantes.
Texto: Maristela  Brittes- Florianópolis
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página