Blog Top Society - Karla Cruz

Bazar Desapega Rosa do Núcleo da Mulher.

29/09/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1855_post_12782.png
Com o fim de setembro, chega o mês dedicado à conscientização das pessoas sobre importância da prevenção ao câncer de mama através do diagnóstico precoce, o Outubro Rosa. Neste mês, muitas entidades realizam importantes ações de conscientização e o Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages também participa do Movimento Outubro Rosa, realizando um bazar beneficente, o Desapega Rosa, que está em sua terceira edição.
img/topsocie_blog/1855_post_7021.jpg
A realização do bazar é possível graças as doações recebidas. Há uma grande variedade de produtos: roupas, sapatos e acessórios - feminino, masculino e infantil, brinquedos, livros, artigos de decoração e utensílios domésticos e muito mais. Essa é uma ótima oportunidade para que adquirir produtos novos e seminovos a preços super acessíveis, que atendem a todos os gostos e bolsos. Os preços das peças variam de R$ 5 a R$ 50. As compras poderão ser feitas em dinheiro ou em cartão de crédito e débito.

O valor arrecadado será revertido para duas entidades assistenciais: a Casa de Apoio Colibri e o Projeto Laços de Vida. Esta é uma das formas destas entidades continuarem cumprindo sua função de prestar apoio e assistência social aos pacientes oncológicos e seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e, consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento.

“Acreditamos que a solidariedade tem poder transformador e o trabalho destas entidades tem mudado a realidade de muitas pessoas. Por acreditar nesta causa estamos na terceira edição do bazar, contando desta vez com parceiros que farão a diferença, recebemos doações de empresas de peças novas que serão vendidas com valor abaixo do mercado”, destaca Ligia Pagani, coordenadora do núcleo.

O 3º Bazar Desapega Rosa acontece nos dias 05 e 06 de outubro, no auditório da ACIL, na Av. Belisário Ramos, 2276. No sábado (05) funcionará das 09h às 18h e no domingo (06), das 09h às 12h.

Serviço
3º Bazar Desapega Rosa
Data: 05 e 06 de outubro (sábado e domingo)
Horário: das 9h às 18h (sábado) e das 9h às 12h (domingo)
Local: Auditório da ACIL
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página