Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna para o jornal O Momento desta quinta-feira

27/09/2019    Karla Cruz

Expolages 2019

A Expolages ocorre entre os dias 8 e 13 de outubro. O evento tem como proposta principal, favorecer a geração de negócios em todas as atividades do comércio, da indústria, e do segmento animal presentes no Parque de Exposição Conta Dinheiro, na cidade de Lages, de acordo com o presidente da Associação Rural Sindicato Rural, um dos segmentos da organização da Expofeira, Márcio Cícero Neves Pamplona.
O Sindicato Rural também está comercializando os espaços da área externa.  As empresas que pretendem expor podem reservar o espaço antecipadamente.



Nova Administração no Pão do Pedro
img/topsocie_blog/1851_post_12327.jpg

Os cumprimentos da semana, vão para o casal de empresários Derli e Jailton Paes que receberam convidados para brindar a nova administração do Pão do Pedro. O local aconchegante e charmoso fica na Av. Belizário Ramos, 3650, no Centro. Próximo ao Fórum Nereu Ramos. Na foto a equipe de profissionais do estabelecimento Derli e Luana Paes, a chefe de cozinha Bruna Narciso e equipe de profissionais.


Batizado
img/topsocie_blog/1851_post_7467.jpg

Foi neste domingo, 22, o batizado da bela Francesca Tealdi Ventorello, filha do querido casal, Kiara e Tiago.
 A cerimônia foi na Igreja Nossa Senhora de Fátima e a recepção exclusiva à família no Serrano Tênis Clube.
Na foto   Kiara Tealdi Ventorello sua filha, Francesca e a titia Elizabeth Miola.


Raisa Amarante Manzochi em sua  apresentação para a sociedade curitibana.
img/topsocie_blog/1851_post_9266.jpg

Raisa Amarante Manzochi foi uma das beldades curitibanas que teve o prazer de desfilar pelas passarelas do Graciosa Country Club no último sábado, 21, no grande evento à rigor na sede social. Raisa é filha do empresário do ramo imobiliário Carlos 
Eduardo Manzochi e da Odontóloga e empresária da MZ  Aromas e Alquimia Regina Salete Amarante Manzochi.



Ficasc

img/topsocie_blog/1851_post_12848.jpg

Autoridades  na abertura do  Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra Catarinense, o Ficasc.
Antonio Celso Borges, Coordenador de Licenciamento Ambiental do Ibama, Tânia, Camilla Hogberg -Hoe Conselheira da Embaixada da Noruega,  Paulo César,  João Carlos Correa Ceo Spectrum /TGS, Alcino Gabriel Francisco do Consulado da Noruega no Rio de Janeiro  e Victor Hugo Calero  Alayon artista do Rio de Janeiro.

img/topsocie_blog/1851_post_3999.jpg
Prestigiando o Ficasc as acadêmicas de jornalismo Ingridt Schulze e  Luciana Amarante com os professores da Uniplac José Luiz 
Arruda e Adriana Palumbo, no Centro Cultural Vidal Ramos Junior.

Test Drive de Imóveis 

Uma estratégia que aliou marketing e processos para alavancar locações e vendas com 100% de conversão. Lages estará no palco do maior evento da América Latina e quarto do mundo, através da Camaro Imobiliária com sua gestora Vinéia Köche falando sobre inovação, um case de sucesso em operação. O evento será nos dias 24 e 25 de setembro em São Paulo capital. Serão mais de 70 palestrantes da área e grandes referencias como o economista Ricardo Amorim.


img/topsocie_blog/1851_post_10509.jpg
Click da empresária Dina Hahn, que reinaugurou sua loja Trapus de Seda com muitas novidades para o verão. A loja que há mais de 20 anos trabalha com as melhores marcas de pijamas e lingeries é localizada na Rua Aristiliano Ramos, 174, Centro. Um ambiente moderno, aconchegante e com muitas novidades. Além de estacionamento exclusivo para proporcionar melhor conforto aos clientes.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página