Blog Top Society - Karla Cruz

Reinauguração do Ninho da Moda com talk show de Arlindo Grund

24/09/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1847_post_4311.jpg
Arlindo Grund e Ismenia Heil
Um grande evento marcou a reinauguração do novo Ninho da Moda, do Stop Shop. O símbolo do empreendimento, atraiu um grande público para o shopping. Uma programação diversificada conquistou os visitantes, com exposição no mall do shopping contando a trajetória do Ninho, música ao vivo, chopp, distribuição de mudas de árvores e ainda um talk show de moda, com o stylist Arlindo Grund, do programa Esquadrão da Moda. “A reinauguração foi um presente para Brusque e para todo o estado de Santa Catarina, que tem uma história muito forte com a indústria têxtil e toda a sua cadeia produtiva que envolve este setor. O Ninho é um símbolo do Stop Shop e também de todo e ste belo processo produtivo, que da mesma forma que os pássaros, que tecem seu ninho, que escolhem onde fazê-lo, todo o setor têxtil também tece com cuidado cada uma das etapas da confecção”, explica Fernando Heil, proprietário do Stop Shop e idealizador do monumento Ninho da Moda.
img/topsocie_blog/1847_post_9969.jpg
Arlindo Grund faz talk show.
Sobre o Ninho
O Ninho da Moda tem uma simbologia com a cidade de Brusque, berço da fiação catarinense. Feito em fibra de vidro, o novo Ninho tem 12 metros de altura por 6 metros de largura.
Da mesma forma que os pássaros vão tecendo seu ninho, escolhendo o melhor lugar para construí-lo, a moda também tem todo um cuidado ao escolher uma coleção, definindo tecidos, escolhendo elementos, fazendo pesquisas. O trabalho minucioso das costureiras se espelha no cuidado dos pássaros com seus filhotes, no tratamento dos trabalhadores têxteis com os tecidos e malhas.
img/topsocie_blog/1847_post_10308.jpg
Familia Heil reinaugura o Ninho da moda

 Uma homenagem a todos que colaboraram para tornar Brusque, berço da fiação catarinense e “segundo” maior polo têxtil do Brasil.
O novo Ninho vem renovado, mais robusto e moderno. A árvore que o sustenta está com um tronco maior, com mais galhos e folhas e os elementos têxteis que compõem o Ninho representam o processo produtivo das confecções e homenageiam gerações de profissionais que tornaram a cidade um grande polo gerador de moda para todo o País.
img/topsocie_blog/1847_post_7797.jpg
Novo Ninho da Moda do Stop Shop e reinaugurado
Sobre o Stop Shop
O Stop Shop nasceu com o objetivo de promover bons negócios, desenvolver a economia da região e gerar novos empregos, se consolidou como um dos principais roteiros de compras de agentes de viagem e lojistas de todo o Brasil.
São muitos segmentos desde confecções femininas, masculinas e infantis, fitness, lingerie, moda praia, jeans, joias e acessórios, perfumes, cosméticos, pijamas, cama, mesa e banho, calçados, bolsas e acessórios. 
Com uma estrutura completa, o Stop Shop é um shopping moderno e funcional. Os detalhes podem ser percebidos tanto na área externa como na interna, pensada estrategicamente para oferecer comodidade e segurança.

Serviço:
Reinauguração do Ninho da Moda
Dia: 21 de Setembro – Sábado
Horário: a partir das 14h
Stop Shop
Rodovia Antônio Heil, nº. 635
Fone: (47) 3255-7000
Brusque - SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página