Blog Top Society - Karla Cruz

Slim Day: com a coach de bem-estar Bárbara Kayser

11/09/2019    Diony Sousa

A Top Society teve um bate papo com a coach de bem-estar Bárbara Kayser para saber mais sobre as novidades da Herbalife para este verão.

Uma das novidades para este verão é o Slim Day: um dia de detox onde o cliente que adquirir pode chegar a perder uma média 500 gramas a 1kg por dia.

img/topsocie_blog/1838_post_14849.jpg

O pacote é desenvolvido por uma nutricionista, que ao ser adquirido pelo cliente, sob acompanhamento, passa por uma avaliação de bioimpedância.
img/topsocie_blog/1838_post_7148.jpg
De acordo com nossa coach,  o Slim Day é ótimo pra quem tem um evento no final de semana e quer dar aquela secada. Ou mesmo para aqueles que acabam relaxando um pouquinho na alimentação do final de semana, e na segunda-feira acaba ficando um pouco estufado.
img/topsocie_blog/1838_post_8235.jpg
"Conforme o seu objetivo do cliente nós oferecemos uma série de planos que podem ser adaptados de acordo com a  necessidade do cliente. Além disso, para aqueles que se cadastrarem na Herbalify, serão oferecidos descontos que podem chegar a 30% de desconto na compra de toda a linha da marca".


Shake Nutricional

Com mais de 20 nutrientes o Shake Nutricional é indicado pra quem quer perder peso. Para isso basta substituir as principais refeições do dia pelo Shake Nutricional. Vale lembrar que toda e qualquer ação nesse sentido necessita de acompanhamento de um profissional qualificado.
 
img/topsocie_blog/1838_post_9153.jpg
Além disso, o Shake Nutricional é indicado para aqueles que desejam ganhar peso. Para isso basta adicionar o shake como suplementação no dia, ou seja, ele pode ser adicionado no seu café da manhã ou mesmo nas principais refeições, como sobremesa por exemplo.

E para completar, o shake é indicado também para aqueles que querem ter uma melhor qualidade alimentar. Nos dias atuais, com a correria do dia a dia, muitas pessoas têm dificuldade em manter uma vida mais saudável. O Shake Nutricional contribui justamente para que a pessoa tenha um melhor ingestão de nutrientes, esses que são necessários para uma vida mais saudável.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página