Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para esta quinta-feira

05/09/2019    Karla Cruz

Primavera será o tema do terceiro evento da 11ª temporada da Confraria do Vinho Itapema

Faltando menos de duas semanas para o início da Primavera, a terceira edição da 11ª temporada da Confraria do Vinho Itapema dará as boas-vindas à estação das flores. O próximo jantar está marcado para o dia 12 de setembro, quinta-feira, a partir das 20h, na  Alameda Casa Rosa, em Florianópolis. O encontro da boa música, arte contemporânea, alta gastronomia e vinhos de qualidade tem curadoria e supervisão do coordenador da Itapema FM Pedro Leite. Ao todo são seis eventos no ano – os dois primeiros aconteceram nos meses de julho e agosto. 

img/topsocie_blog/1836_post_6444.jpg
Destaque para a simpatica empreendedora do mundo da beleza, Daniele Oliveira. Dani mora em São Joaquim, cidade que concentra a maior produção de uva e  vinhos de Altitude. Representa São Joaquim como Miss, e é a Rainha da Vindima. Na foto, faz pose enquanto visita a Vinicola Dalture.

img/topsocie_blog/1836_post_2089.png
A beleza exótica de Raisa Amarante Manzochi, no Castelo do Batel. Na foto a bela participava de uma festa de 15 anos da amiga Gigi - brunch (almoço) seguido de sunset (pôr do sol), no domingo passado. Em setembro, Raisa vai realizar o sonho de debutar no Graciosa Country Club. Os preparativos para o evento estão aos cuidados da mamãe Dra. Regina Amarante Manzochi e da Vovó Aninha Amarante, que passou os últimos dez dias do mês de agosto em Curitiba para apoiar a filha nas organizações pessoais de Raisa para os eventos.

img/topsocie_blog/1836_post_3563.jpg
Parabéns ao jovem Pedro Henrique Maldaner Cruz, que comemorou mais um aniversário nesta quarta-feira. Que sua vida seja repleta de alegria e sucesso. 

img/topsocie_blog/1836_post_12937.jpg
O Designer de interiores Gean Pierre e sua esposa Rachel Lorenzi estiveram nas feiras de decoração em São Paulo, a Abup e a Abcasa, trazendo na mala novidades para seu badalado espaço Inovar Home Design, localizada na Rua: Emiliano Ramos, 478.

img/topsocie_blog/1836_post_9734.jpg
A coach do bem-estar Bárbara Kayser promove nesta semana em seu espaço Vida Saudável, anexo ao Tanque,  o kit Slim Day, uma forma saudável para você que deseja emagreceder de forma saúdavel e inteligente.


Pão do Pedro sub nova direção

O Pão do Pedro, ao lado do Fórum Nereu Ramos,  está com novos proprietários,  o casal, Derli Garcia Alves Paes e Jailton de Jesus Paes. Quem fica com o cardápio da nova administração é a chef de cozinha, Bruna Narciso. A renomada chef retorna com sua criatividade e bom gosto. Logo vem inauguração por aí. 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página