Blog Top Society - Karla Cruz

Coluna Social para o Jornal O Momento desta quinta-feira

29/08/2019    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1829_post_13632.jpg
De 10 a 14 de setembro acontece nas cidades de Lages, São Joaquim e Urubici, o Festival Internacional de Cinema  Ambiental da Serra Catarinense (Ficasc).
No evento serão exibidos 36 filmes, todos com temáticas ambientais. Mais de 15 países participam da mostra, entre curtas, longas e médias metragens. Nesta quinta-feira, 29, acontece a pré-estreia do Ficasc com o filme  “O amigo do rei”, sobre a tragédia de Mariana, às 14h, no Centro Serra. Para mais informações acesse: www.ficasc.com.br 
Na foto  o cineasta e diretor do festival, Doty Luz.

img/topsocie_blog/1829_post_11339.jpg
No dia 13 setembro, a  Deputada Federal   Portuguesa, Dra.  Ana Lilia Águas, estará  presente na Uniplac para apresentar seu case de sucesso: a Associação Rota da Bairrada, que uniu o vinho e o turismo em Portugal. 
O seminário é uma promoção da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), com apoio da Secretaria  de Desenvolvimento   Econômico e Turismo de Lages, Amures, Uniplac e Conserra.

img/topsocie_blog/1829_post_13915.jpg
O Sistema Catarinense de Comunicações (SCC) inaugurou nesta segunda-feira, 26, um novo e moderno espaço em seu prédio na cidade de Lages. O Memorial do SCC integra o calendário de ações em comemoração aos 80 anos do grupo fundado por Carlos Joffre Amaral. Vale lembrar que o novo espaço possui acessibilidade para portadores de necessidades especiais .


img/topsocie_blog/1829_post_6522.jpg
“Nossos bichinhos nos ensinam a valorizar as pequenas coisas da vida e transformam qualquer momento em brincadeira. Fica até difícil de explicar o amor que sentimos por eles”. Neste click a empresária Rachel Sens Gamborgie sua cachorrinha Happy.

img/topsocie_blog/1829_post_825.jpg
Close  da paisagista Fabiana Correa. A profissional é destaque em sua área, com seus criativos jardins em residências pela Serra  Catarinense.

img/topsocie_blog/1829_post_12851.jpg
A universitária Priscila Miranda resolveu homenagear seu companheiro Thor com uma sessão fotográfica. O projeto faz parte de uma parceria entre a Top Society e Sãlão e Boutique Pet Hair.

img/topsocie_blog/1829_post_14624.jpg

Noivado em grande estilo. A bela advogada Priscila Rosa e o empresário Bory Guidali aproveitaram a viagem em Monte Carlo, Mónaco, para firmar compromisso. Parabéns ao casal.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página