Blog Top Society - Karla Cruz

Inauguração do Sigma +

15/08/2019    Karla Cruz

Inovação tem sido a base e a meta do Colégio Sigma
 fotos Gugu Garcia e Karla Cruz
img/topsocie_blog/1812_post_11838.jpg
 
Na manhã de 14 de agosto, reuniram-se representantes da comunidade, autoridades, imprensa, pais, alunos e professores do Colégio Sigma para a inauguração do novo espaço – Sigma +.
img/topsocie_blog/1812_post_10308.jpg
Na ocasião foi apresentado onovo ambiente de interação que visa promover a cultura, diferentes fazeres e desenvolver o espírito empreendedor. Assim, crianças, jovens e adultos terão mais uma opção para atividades de contra turno escolar, encontros com amigos, workshops, exposições, vernissage, aniversários...
img/topsocie_blog/1812_post_7891.jpg
 O Sigma + é a realização de um sonho que se concretiza, de um ideal que reuniu, ao longo desses 46 anos, amigos, fornecedores e parceiros de trabalho que acrescentaram, com seu conhecimento e dedicação, um elemento a mais para tornar um espaço de vanguarda.
img/topsocie_blog/1812_post_1282.jpg
 “Acreditamos nos nossos sonhos e construímos a realidade”! - comenta a Diretora Geral do Colégio Sigma, Neide Bunn Gugelmin.
Para a comunidade, o Sigma apresenta um jeito diferente de ser escola e de empreender. Os princípios da Educação Montessori norteiam a práxis pedagógica seguindo uma filosofia que preconiza um método. Um projeto pedagógico bem definido.
img/topsocie_blog/1812_post_10709.jpg
Para Neide, hoje foi dia de celebrar as conquistas da maturidade; a liberdade de buscar sempre, sermos pessoas melhores para conduzir gente e liderar uma Instituição. “Somos lageanos com muito amor por nossa Terra! Coragem, nunca nos faltou. Vencemos muitos desafios; acreditamos em nossos sonhos. Quando muitos não acreditavam, nós acreditamos!
img/topsocie_blog/1812_post_152.jpg
 Quando quebrávamos preconceitos, estávamos mudando paradigmas. Quando rompemos barreiras, estávamos atentos ao futuro da sociedade e do trabalho!”
O Sigma + abrange uma educação que prioriza o desenvolvimento integral do indivíduo contemplando corpo, mente e espírito.
img/topsocie_blog/1812_post_7927.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página