Blog Top Society - Karla Cruz

Lages recebe neste sábado 1° Fashion Day com participação da estilista Glória Coelho

11/09/2019    Karla Cruz

A badalada estilista Glória Coelho, estará na apresentação das coleções de Glória Coelho, juntamente com  a empresária Andreza Chagas. Ambas estarão no Happy Restaurante Lounge Bar, em Lages, neste sábado, 14, à convite da empresária Laís Hencke Appel (Blush Concept). Laís será a única revendedora de Glória Coelho no estado de Santa Catarina.

img/topsocie_blog/1839_post_421.jpg
A empresária Laís Hencke está despontando no cenário da moda.

Glória Coelho

Uma das pioneiras do high fashion nacional, Gloria Coelho cria roupas dignas de sonhos. Desde 1996, quando participa do calendario de moda brasileira. Hoje seu desfile é sempre um dos mais esperados e disputados em todas as temporadas do SPFW. 

img/topsocie_blog/1839_post_117.jpg

Suas peças elaboradas, futuristas e sempre com corte impecável, conquistou seu publico fiel: mulheres confiantes, vanguardistas e de espirito livre, que amam a moda, mas, sobretudo roupas lindas e bem feitas. 

Glória é considerada a Dama da Moda Brasileira pela revista britânica“Wallpaper” (espécie de bíblia do bom gosto), coleciona prêmios de melhor estilista, é convidada para mostrar seu trabalho em diversos países, como Colômbia, Portugal e Espanha e é uma das designers mais cultuadas do Brasil.

img/topsocie_blog/1839_post_2972.jpg
A também convidada especial, a empresária Andreza Chagas é referência no quesito moda sustentável, responsabilidade social e ambiental. Suas coleções focam na sustentabilidade, no uso de tecidos com fibras tecnológicas e lavagens especiais.  

A Blush preparou uma tarde linda, com Gloria Coelho e Andreza Chagas, para as Luluzinhas lageanas! 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página