Blog Top Society - Karla Cruz

Réveillon do TAJ 2019

12/12/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1646_post_11582.jpg
Com uma deslumbrante vista para o mar, o lounge-restaurante mais badalado de Balneário Camboriú, preparou uma festa inesquecível para curtir o réveillon. No TAJ a virada de ano será celebrada com muita alegria, sofisticação regada a boa música e um menu exclusivo preparado especialmente pelo chef de cozinha da casa. A noite terá open food com diversas ilhas gastronômicas espalhadas pelo bar e lounge, com mesa de pães e pastas, barcas de sushi e sashimi, peixe nobre e camarão ao molho de limão siciliano; pasta com filé mignon ao molho de gorgonzola, canela e praliné de nozes; mignon suíno ao caramelo de tare e gengibre; crudités de legumes; arroz Jasmine com castanha e alho poró crispy, nasi goreng (prato tradicional asiático); batatas ao rosmarino e alho assado; ceviches; satay de frutas (kiwis, melancia, mamão, melão, uva, morango), as sobremesas prometem tornar a noite ainda mais deliciosa com cheesecake verrine de chocolate branco e coulis de morango; banoffee pie, mousse chocolate e amarena. Na madrugada será servido um saboroso café da manhã e ainda terá brinde com espumante na virada do ano.
img/topsocie_blog/1646_post_7088.jpg
Uma mega estrutura será montada para receber os clientes, ambientes climatizados e decoração temática. E para quem não quer perder a queima de fogos, os clientes poderão assistir o espetáculo à beira mar com pé na areia.
No Espaço TAJ o agito será grande ao som dos Dj’s Audionav, Ana Pruzt, George Correa, Daphne Live Vocal e o projeto Vincce e Luo.
No Espaço Santa Marta Wander Lima, Dj Kako, Juninho dos Santos e Dj Audionav.
 
Os convites podem ser adquiridos no TAJ, no site Ingresso Nacional e pontos de vendas autorizados.
Para quem quer curtir o réveillon de frente para o mar, o TAJ é o melhor lugar.

Serviço:
Data 31 de Dezembro
Horário: a partir das 20h
TAJ 
Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul
Balneário Camboriú-SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página