Blog Top Society - Karla Cruz

Menu Infinity Blues traz a cultura e gastronomia americana ao resort

07/12/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1643_post_13123.jpg
Um dos destinos mais cobiçados do litoral brasileiro, o Infiity Blue Resort & Spa está com uma programação intensa para o natal e réveillon. Muita diversão, atrações para toda a família, shows de fogos, ceia de natal e réveillon, chegada do papai noel e muito mais, tudo para tornar o final do ano um momento inesquecível. “O Final do Ano no Infinity Blues é uma celebração muito especial. Queremos proporcionar aos hóspedes e clientes momentos inesquecíveis. Quem escolher festejar o Natal e Réveillon no resort terá experiências únicas em família”, ressalta Juliana Campeoto, gerente de vendas do Infinity Blue.
O resort com praia semi-exclusiva, rodeado pela natureza, próximo ao centro da cidade, é um dos melhores lugares para curtir momentos de descanso e lazer, com muito conforto e tranquilidade.
img/topsocie_blog/1643_post_10584.jpg
Natal
Para a o natal o resort preparou uma programação especial, recheada de atrações para toda a família. No dia 24/12 uma ceia deliciosa com open bar, receberá os hóspedes e convidados para uma noite inesquecível, repleta de magia e encanto, que ainda terá chegada do papai noel e show de natal.
O menu elaborado pelo Chef Roberto Villardo terá ilhas de queijos e embutidos, de saladas e entradas, pratos quentes e um cardápio especialmente para os pequenos e sobremesas para deixar a noite ainda mais doce e saborosa.
img/topsocie_blog/1643_post_9255.jpg

Réveillon- 
A virada do ano no Infinity Blues reserva momentos únicos para hóspedes e convidados. A ceia com open bar, terá um buffet exclusivo com diversas ilhas gastronômicas, opções de pratos quentes tradicionais, cantinho japonês, menu infantil e ainda doces e cafés.
img/topsocie_blog/1643_post_9901.jpg
Para animar a noite terá a banda Volare’s, interação da Cia Mirian Avila, já no espaço lounge deck, a beira mar, som com dj e a meia- noite a tradicional queima de fogos com vista privilegiada na praia semi-exclusiva do resort dará boas-vindas ao ano de 2019.
img/topsocie_blog/1643_post_4508.jpg
O Infinity Blue se destaca pelas diversas atividades para toda a família, como Cinema, Slackline, Pista de aventura Mini Golf, Hidro Animação, Academia, entre outras. Além disso, o resort conta com o Acqualina Bistrô, que oferece durante todo o mês de outubro o Festival Degusta-me, sucesso que conquistou a região, com nove opções típicas oferecidas diariamente, com um menu de levar os clientes ao melhor da culinária francesa.

Sobre o Infinity Blue
Localizado no Litoral Norte catarinense, na badalada Balneário Camboriú, o Resort possui piscinas, área verde, restaurantes, bistrôs, e ainda fica na orla de uma praia semi-exclusiva. São 800 mil m² de puro encanto, o ano inteiro. O requinte e o conforto são marcas do serviço Infinity. O Blue Marine Restaurante, Acqualina Bistrô, Acquamarine Deck e Bistrô do SPA, são espaços elaborados para que hóspedes e visitantes possam apreciar os sabores da alta gastronomia nacional e internacional, marcados pela criatividade dos pratos e pela qualidade da vasta carta de vinhos e cervejas artesanais. Existem quatro opções de acomodações, da Superior até a Suíte Master, um SPA que reúne o que há de melhor em técnicas e terapias de relaxamento, além das mais diversas opções de entretenimento: slackline, waterline, escalada, mini golf, academia, caminhadas, arco e flecha, e atendimento exclusivo para crianças de 0 a 3 anos no Espaço Baby, tornando a estadia ainda mais incrível para toda a família. Para reservas entre em contato no telefone (47) 3261.0300, ou pelo e-mail reservas@infinityblue.com.br.
Serviço:
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1000 – Balneário Camboriú/SC
Telefone: (47) 3261.0300
E-mail: reservas@infinityblue.com.br
Site: www.infinityblue.com.br


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página