Blog Top Society - Karla Cruz

Grupo Haikaiss se apresenta no TAJ

03/12/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1638_post_1029.jpg
Com mais de 13 anos de estrada, 5 CD’s lançados e mais de 200 milhões de views nas redes sociais, o coletivo paulistano de rap e hip hop mais falado do momento Haikaiss desembarga em Balneário Camboriú, no dia 7 de dezembro, para um show inesquecível no Espaço Santa Marta, anexo ao TAJ.
img/topsocie_blog/1638_post_9577.jpg
O grupo formado por Spvic, Spinardi, Qualy e Dj Sleep ja é tido como o melhor grupo de rap da atualidade no Brasil. 
O Haikaiss ganhou notoriedade e respeito pela autenticidade dos instrumentais, inteligencia nas letras e naturalidade dos integrantes. O grupo foi destaque na MTV Brasil com um videoclipe independente da faixa “Linhas Tortas”, com parceria do Shaw (Shawlin/Cachorro Magro). Tambem saiu uma parceria internacional com a rapper Reverie, de Los Angeles, na música “Give Me The Night”, outra produção visual independente. 
Amantes de beats pesados e com uma pegada golden era, o Haikaiss tras refere?ncias de grupos e artistas como A Tribe, Slum Village, Jaylib, Talib Kweli, Mos Def, Common, Beastie Boys e The Pharcyde ao fazer um rap objetivo e sincero, que leva ao público um pouco da cultura oriental haikai, tanto no nome, como na atitude de transformar pequenas oportunidades em efeitos de amplitude.
Com passagens por Lollapalloza, Planeta Atlântida e João Rock, os jovens possuem mais de dois milhões de inscrições no Youtube e contabilizam, em um único vídeo, mais de 100 milhões de visualizações no clipe de "Rap Lord". A música faz parte do álbum "Teto baixo", que também rendeu ao grupo outros sucessos como "A Praga" e "Chapa Drunk".
O lançamento de "Teto Baixo", em março de 2017, trouxe o Haikaiss para outro patamar musical devido à repercussão na mídia televisiva e online. O humorista Whindersson Nunes, por exemplo, fez uma paródia de "Rap Lord" e o vídeo está entre os três mais vistos no canal do jovem.
Outro feito para a canção foi a entrada na trilha sonora do jogo americano de corrida "Need for Speed Payback".

Serviço:
Espaço Santa Marta anexo ao TAJ 
Dia 7 de dezembro – sexta-feira
Horário: abertura do Espaço Santa Marta às 23h
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página