Blog Top Society - Karla Cruz

Winter Fest terá música, dança, gastronomia e recreação infantil em Jurerê Internacional

11/07/2018    Karla Cruz

Winter Fest terá música, dança, gastronomia e recreação infantil em Jurerê Internacional
 
img/topsocie_blog/1506_post_11932.jpg
 
Festival de Inverno inicia neste sábado (14), no Jurerê Open Shopping, com entrada gratuita, e acontecerá todos os finais de semana de julho
 
 
img/topsocie_blog/1506_post_10514.jpg
O inverno em Floripa vai ficar mais animado a partir deste sábado (14), quando começa a segunda edição do Winter Fest, o Festival de Inverno que movimenta o open resort de Jurerê Internacional nos finais de semana de julho. Serão seis dias de evento, sempre aos sábados e domingos, com shows musicais, espetáculo de dança, DJs, recreação infantil e muita gastronomia com diversos food trucks. Com entrada gratuita, a programação inicia sempre às 14h e encerra às 22h no sábado e 21h no domingo, no Jurerê Open Shopping (ao lado do IL Campanario).
img/topsocie_blog/1506_post_2143.jpg
             A Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão, explica que a expectativa é receber um grande público, como já ocorreu na edição do ano passado. “O festival vem crescendo ano a ano, e ficamos muito felizes em poder oferecer uma festa com toda esta estrutura para os moradores de Florianópolis e turistas. É uma forma de mostrar que Jurerê Internacional não é atrativa apenas no Verão e que temos entretenimento de qualidade o ano todo, dentro dos nossos pilares: família, cultura e gastronomia”, explica.
img/topsocie_blog/1506_post_10074.jpg
            Na Winter Fest o público irá curtir a vários shows musicais com talentos da terra apresentando os mais diversos estilos para todos os gostos. Subirão ao palco os artistas Amanda e Diego, Victor Mondini, Susana Steil, Luciano e Evandro, Ed Junior, Gus Duarte e Lorenzo e Lazarte. As apresentações acontecem sempre no final da tarde. Nos outros horários a animação da festa estará garantida por DJs.
img/topsocie_blog/1506_post_7577.jpg
            Outra grande atração será o espetáculo “Convite ao Olhar”, da Companhia de Dança Lápis de Seda, de Florianópolis, que reúne bailarinos com diferentes capacidades, sendo a maior parte portadora de deficiências intelectual e/ou motora. A montagem parte de elementos do cotidiano dos bailarinos e de como cada indivíduo reage a diferentes situações, passando pela valorização da singularidade humana.
img/topsocie_blog/1506_post_7256.jpg
            Além da programação cultural, o festival terá ainda atrações gastronômicas servidas por food trucks que trarão delícias como: risotos, crepiocas, pipoca, churros, sanduíches, batatas, hambúrguer, poke, comida vegetariana, além de cerveja artesanal. Para as crianças, a diversão estará garantida com a Cia do Lazer, que trará labirinto, cama elástica, jumping e brinquedos infláveis. Outra atividade interessante será a Arte de Areia, oficina para confecção de quadrinhos utilizando areia de praia. 
 
PROGRAMAÇÃO
Sábado (14)
14h às 19h - DJ
19h às 22h – Show musical Amanda e Diego (MPB, rock nacional, rock e pop internacional)
 
Domingo (15)
14h às 18h - DJ
18h às 21h - Show musical Victor Mondini (sucessos dos anos 80, nacional e internacional)
 
Sábado (21)
14h às 18h - DJ
18h - Espetáculo “Convite ao Olhar”, da Companhia de Dança Lápis de Seda
19h às 22h - Show musical Susana Steil (pop nacional e internacional, MPB, rock, soul e samba)
 
Domingo (22)
14h às 18h - DJ
18h às 21h - Show musical Luciano e Evandro (rock, pop e folk internacional)
 
Sábado (28)
14h às 19h - DJ
19h às 22h - Show musical Ed Junior (sucessos nacionais e internacionais)
 
Domingo (29)
14h às 15h - DJ
15h às 18h - Show musical com Gus Duarte (surf music, rock, reggae e música brasileira)
18h às 21h - Show musical Lorenzo e Lazarte (bossa nova, pop, MPB, tango, clássicos brasileiros)
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página