Blog Top Society - Karla Cruz

Barbearia Vip Itajaí completa 1 ano com festa para clientes

11/07/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1503_post_2168.jpg
A badalada Barbearia Vip Itajaí completou um ano na cidade e para marcar a data ofereceu um coquetel aos clientes e amigos.
A barbebaria se tornou muito conhecida por seu estilo vintage e também pelos serviços e mordomias que oferece aos clientes. Em Itajaí a franquia está sob o comando do médico Samir Abu El Haje e do filho o administrador Felipe Abu El Haje.
img/topsocie_blog/1503_post_8084.jpg
A Barbearia VIP é um espaço dedicado ao público masculino, para aqueles que não abrem mão de cuidar de sua aparência e saúde. Inovadora, a grife criou um novo conceito em estética, proporcionando aos clientes uma nova experiência, onde o ato de fazer a barba ou cortar o cabelo se transforma em momento de lazer. “A Barbearia VIP Itajaí, já é um ponto de referência em qualidade dos serviços e bom atendimento. E a cada dia nosso objetivo é oferecer ainda mais excelência em tudo o que fazemos”, comenta Samir El Haje.

O menu de serviços que a Barbearia VIP oferece atende aos mais diversos estilos e necessidades, da barba e bigode, ao corte de cabelo, passando por uma gama de opções para satisfazer a vaidade do homem do século 21,como depilação, hidratação, estética facial e corporal e ainda o Dia do Noivo, com direito à banheira de hidromassagem – uma exclusividade da Barbearia Vip em todo o PaísSomos os únicos na cidade que reunimos esta gama de serviços com entretenimento e lazer para os homens e ainda open bar”, explica Felipe Abu El Haje.
 
A barbearia conta com profissionais experientes e antenados com as mudanças no mundo da moda masculina. Altamente treinados e com um elevado padrão de excelência, os profissionais trabalham com produtos de qualidade comprovada, além da marca própria, com uma linha completa dedicada especialmente aos homens, que inclui shampoo de barba, shampoo mentolado para cabelos, shampoo silver para cabelos brancos, linha antiqueda, ceras, pós-barba e óleo de barba, tudo para atender os desejos e necessidades dos clientes.
A loja de 133 m2, segue o conceito da marca, onde oferece alguns serviços exclusivos aliados a mordomias comoopen bar de bebidas da cervejaria Eisenbahn, monitores individuais de TV a cabo, Playstation, simulador de stock car, espaço kids e ainda banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais.
Localizada estrategicamente em uma região de fácil acesso, com estacionamentos próximos, no centro da cidade, na Rua Lauro Müller, número 306, sala 02.
 
Serviço:
Rua Lauro Müller, Edf. De Leon, no 306, sala 02, centro, Itajaí.
Fone: 3311-4288
Facebook @BarbeariaVIPItajai
Instagram barbeariavipitajai
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página