Blog Top Society - Karla Cruz

Estilo e autenticidade de Rikardho Guerra

11/07/2018    Karla Cruz

img/topsocie_blog/1504_post_5482.png
Referência em estilo e autenticidade, o diretor de arte e beaty concept Rikardho Guerra se destaca na bela e refinada Curitiba (Paraná), como um dos melhores profissionais da capital.
img/topsocie_blog/1504_post_8055.png
Natural de Ponta Grossa, Guerra dificilmente passa despercebido por onde passa, seja pelas suas roupas cheias de referências, ou mesmo pelo reconhecimento enquanto profissional.
img/topsocie_blog/1504_post_8847.png
O jovem foi vencedor da segunda temporada do Reality Show “Por um Fio”, do Canal GNT, foi com essa participação que a popularidade do artista se espalhou pelo Brasil.
img/topsocie_blog/1504_post_6914.png
Foi quando ainda era criança que Guerra despertou o gosto pelas artes e beleza. Em uma entrevista para a Tv Paraná, Guerra relembrou algumas memorias que contribuíram para o seu processo para a formação pessoal e artística: como as nostálgicas bonecas de milho.
img/topsocie_blog/1504_post_6809.png
Rikardho reconhece a importância de sua profissão. “A responsabilidade é tão grande que as pessoas ainda não se conscientizaram sobre a importância da imagem, porque se você não se sente pleno com que você é; nada vai bem na sua vida. Quando você realmente se encontra tudo muda”.
img/topsocie_blog/1504_post_13051.png
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página