Blog Top Society - Karla Cruz

Marca catarinense de calçados expande e foca no mercado nacional

05/06/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12066_post_10139.jpg
A indústria de calçados catarinense se consolidou como uma das mais importantes do país, produzindo ou fornecendo matéria-prima para a confecção das grandes empresas brasileiras. Agora, o mercado de sapatos do estado ganha mais uma marca para levar o nome de Santa Catarina por todo o país.
 
As empresárias Mariana Tortelli e Renata Xavier lançam hoje, 05, a coleção Reloaded Collection da TIFT, marca de calçados femininos conhecida pela exclusividade, estilo e conforto. Os novos modelos marcam uma nova fase da empresa que expande os negócios, mirando não apenas as catarinenses, mas também visando alcançar e calçar as mulheres de todo o Brasil.
img/topsocie_blog/12066_post_11124.jpg
 
Para isso, a nova coleção foi pensada para agradar a todos os gostos, estilos e estações e para todas as ocasiões. Além do lançamento de botas, adequadas para o frio do sul do país, a TIFT quer vestir também quem está nas regiões onde é verão o ano inteiro, por isso apresenta modelos de sandálias e rasteiras que refletem a potência e a beleza das mulheres brasileiras.
 
A TIFT entra em uma nova era, mas nasceu confeccionando os próprios calçados, em Lages, na serra catarinense. Ao longo da história consolidou-se pela exclusividade, estilo e conforto em cada peça. Nesta nova fase, agora focando no mercado nacional, a marca evolui, mas segue priorizando o que a trouxe até aqui.
 
Em cada design da TIFT é evidente a cuidadosa seleção de materiais de alta qualidade e a expertise dos artesãos habilidosos envolvidos. A marca trabalha em estreita colaboração com os fornecedores, garantindo que todos os materiais sejam sustentáveis e produzidos de forma ética.
 
Os modelos foram desenhados e desenvolvidos sob o olhar atento das sócias da TIFT. Nas redes sociais é possível acompanhar um pouco deste processo de criação dos calçados e a determinação das empresárias de entregar modelos que aliem atemporalidade, autenticidade e conforto.
 
“Além da TIFT ser a marca de calçados que levará as nossas clientes na jornada pelos seus objetivos, também vamos trabalhar para levar o nome de Santa Catarina para o país inteiro, por meio dos pés das mulheres brasileiras”, destaca a sócia-fundadora da marca, Renata Xavier.
 
Na campanha de lançamento, produzida pela agência I A.M. Lab e pelos cliques do fotógrafo Michael Willian, a modelo Isabela Eing desfila os novos modelos da marca e já mostra que a coleção traz ainda mais personalidade e beleza, perfeita para quem gosta de arrasar da cabeça aos pés.
 
A coleção Reloaded Collection está disponível e pode ser encontrada no site www.tift.com.br.

Fotos: Michael Willian
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página