Blog Top Society - Karla Cruz

HENRIQUE E JULIANO ABREM A PRIMEIRA NOITE DE FESTA DE FESTA NACIONAL DO PINHÃO

03/06/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/12064_post_6651.jpg
Ana Clara e Dj Kvsh também foram as atrações nacionais da noite 

O público lotou o parque Conta Dinheiro na primeira noite da 33 ª Festa Nacional do Pinhão em Lages. 
Mesmo antes da abertura dos portões que aconteceu logo depois das 19h muita gente aguardava do lado de fora para entrar no evento.
A Dj Sheila abriu os trabalhos no palco nacional e fez um esquenta, depois foi a vez da cantora Ana Clara que encantou o público com seu samba. 
img/topsocie_blog/12064_post_347.jpg
A dupla Henrique e Juliano subiu ao palco logo após às 23h e uma multidão cantou e dançou com os sertanejos que são sucesso em todo país. Eles abriram o show com um espetáculo pirotécnico e em seguida cantaram por quase duas horas. 
Logo depois foi a vez do Dj Kvsh subir ao palco para fechar a noite de um dos maiores nomes da música eletrônica atual. 
E sem esquecer da cultura e da tradição da serra catarinense, o palco nativista recebeu os shows de Jones Andrei Vieira e do Tô de Novo que animou o público até o fim da noite. 
A Festa Nacional do Pinhão de 2023 já começou com sucesso de público e com grandes shows e muita gastronomia e diversão. 

SÁBADO É A VEZ DE ROUPA NOVA, BIQUINI CAVADÃO E FRESNO
E neste sábado a Festa Nacional do Pinhão recebe outros grandes nomes da música brasileira, é a vez de Roupa Nova, Biquini Cavadão e Fresno.
No palco nativista tem show com o grupo Trança de Cordas, Capitão Faustino e Baile com Tranco Monarca. 
 
SOBRE A FESTA DO PINHÃO
A 33ª edição da Festa Nacional do Pinhão é uma realização da AME e OPUS Entretenimento, com apoio da Fundação Cultural de Lages e Prefeitura de Lages. 

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO
Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil e acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. 
Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Ana Carolina, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss, Jota Quest e Tiago Iorc. Para mais informações, acesse o site da Opus.

SOBRE A AME
A AME Arte Música e Entretenimento, tem como idealizador o músico e empresário Ricardo Avlis, ex-sócio da GDO Produções por 15 anos, vocalista, compositor e fundador da banda SantoGraau, empresário da dupla Munhoz & Mariano e Jads e Jadson; traz em sua bagagem a execução de grandes projetos de arte, música e entretenimento buscando oferecer experiências e não EVENTOS. Em seus quase 25 anos de carreira produziu o DVD do Victor e Léo em Florianópolis e também o DVD Micareta Sertaneja gravado em Lages pelo Grupo Tradição e outros.
Ainda fazem parte da empresa, profissionais com experiência no ramo, vindos de vários estados do Brasil. A AME, busca surpreender e inovar. Viva esta experiência.
Nossa missão é cuidar da Arte, Música e Entretenimento, criando experiências que gerem amor e alegria aos artistas e público.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página