Blog Top Society - Karla Cruz

Coletivo Artesanal completa um ano de exposições no Shopping Itaguaçu

31/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12046_post_6584.jpg
O mês de junho está especial no Shopping Itaguaçu, nos dias 3 e 4 de junho acontece mais uma edição do Coletivo Artesanal com produtos elaborados por artesãos da Grande Florianópolis. A feira, que já faz parte do calendário da cidade, está completando um ano de parceria com o empreendimento.
 
O projeto foi criado para incentivar a produção local e movimentar a economia criativa da região.  Rafael Oliveira, coordenador de Marketing do Shopping Itaguaçu, considera o empreendimento como um local democrático onde se deve estimular as diversas formas de economia, dando oportunidades para as grandes marcas e aos artesãos locais. “Há um ano estamos aproximando os melhores artistas manuais e nossos clientes da Grande Florianópolis. A feira oferece produtos com qualidade, originalidade e exclusividade, além de um ótimo atendimento ao consumidor”.
img/topsocie_blog/12046_post_9616.png
 
Entre os itens à disposição do público estão acessórios, pulseiras, colares, artigos de decoração, utilidades, bolsas, velas, saboaria, cosméticos, amigurumis (bonecos de tricô) e doces artesanais. O evento acontece no sábado, dia 3, das 10h às 22h, e no domingo, dia 4, das 12h às 20h, no Piso L2, em frente à loja Taco.
 
O Coletivo Artesanal surgiu em 2019 como uma rede de apoio para produtores locais de moda, arte e gastronomia, divulgarem seus trabalhos em espaços que tenham infraestrutura adequada e divulgação apropriada para que o público possa comparecer.
 
O Shopping Itaguaçu tem o compromisso de levar entretenimento e lazer ao seu público. Há 41 anos faz parte da vida dos que passam pelos seus corredores, levando ensino, arte e diversão.
 
Coletivo Artesanal no Shopping Itaguaçu
Quando: 3 e 4 de junho
Horário: sábado, das 10 às 22h, e domingo, das 12 às 20h
Onde: Piso L2, em frente à loja Taco - Shopping Itaguaçu - R. Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros, São José
Quanto: Evento gratuito
Mais informações: Instagram: @coletivo_artesanal
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página