Blog Top Society - Karla Cruz

Pousada Estaleiro Guest House promove Noite da Pizza

31/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12039_post_1135.jpg
Noite da Pizza da Pousada Estaleiro Guest House voltou e será no dia 3 de junho, a partir das 19h.
 
Uma seleção de diversos sabores com a deliciosa massa artesanal, preparada especialmente pelo chef Henrique Nadolny e para embalar, música ao vivo com o cantor Diogo Rosa.
 
No menu terão as tradicionais pizzas como marguerita, calabresa com cebola roxa, quatro queijos, milho e bacon, algumas especiais como costelinha barbecue, frango defumado, creme cheese e pepperoni, queijo brie, parma e geleia de pimenta, mignon com gorgonzola e alho poró e as deliciosas pizzas doces como a chocolate branco, morango e geleia de frutas vermelhas, chocolate snickers, Nutella com morango, chocolate branco com maracujá e ainda doce de leite com paçoca e banana.
 
“Nossas pizzas são assadas em forno a lenha, com massa fina e muito saborosa. Será mais uma opção gastronômica para os clientes e hóspedes da pousada”, comenta o chef.
 
A Noite da Pizza é aberta ao público e aos hóspedes, será necessário fazer reserva. O valor por pessoa é de R$ 89,00 e crianças de 6 a 11 anos pagam R$ 45,00.
 
Sobre a Estaleiro Guest House
 
Em meio ao paradisíaco cenário do litoral catarinense, em Balneário Camboriú, fica a Estaleiro Guest House, uma pousada exclusiva para quem busca se hospedar com conforto, elegância e requinte.
 
Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.
 
A pousada possui 34 acomodações, divididas em três casas, cada uma com uma vista privilegiada, que pode ser para o jardim, para a piscina ou mar. Oferece ainda aos hóspedes Spa, sauna, academia, piscinas aquecidas e parque infantil.
img/topsocie_blog/12039_post_12839.jpg
img/topsocie_blog/12039_post_7365.jpg
 
A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados. A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira contemporânea com as técnicas da gastronomia clássica.
 
São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura criativa e autoral, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais. O café da manhã se destaca pelos pães, bolos e quitutes, todos feitos pela talentosa equipe do Bistrô, tudo muito fresquinho e artesanal.
 
São vários detalhes que tornam a Guest House um lugar único, a pousada é Pet Lovers, e os animais de estimação, usufruem de mimos exclusivos.
 
NOITE DA PIZZA
Dia 3 de junho
A partir das 19h
Trabalha com reservas
Fones: +55 (47) 3264-5717 | 3363-5071
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú-SC

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página