Blog Top Society - Karla Cruz

Novas exposições e lançamento de livro abrem o mês de junho no IIJM!

31/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12038_post_46.png
Continuando com a proposta de apresentar a diversidade das linguagens artísticas o Instituto Internacional Juarez Machado abre duas novas exposições e realiza o lançamento do livro de um importante nome de Joinville, no primeiro fim de semana de junho. 

Confira a programação:
 
Exposição “Face à Impermanência” de Ruchita
 
A artista Ruchita vai apresentar um grupo de trabalhos de um projeto ainda  em andamento que inclui performances para vídeo instalações, fotografias e obras multimídia, baseadas em improvisações espontâneas nos locais em que ela entrou em contato com a cultura nipônica.
 
Com curadoria de R. Scott Macleay “Face à Impermanência” pretende instigar a percepção a partir da incerteza, o olhar contemplativo atento aos acasos, que deixa de lado a busca por conclusões lógicas. Abertura dia 03/06 às 10h aqui no Instituto Internacional Juarez Machado, entrada livre!
 
Exposição “Asseyez-Vous” de Lilly Mota
 
As obras de “Asseyez-Vous” de Lilly Mota mostram um emaranhado de estilos, algo que evidencia um certo expressionismo contemporâneo, a anarquia intuitiva do dadaísmo e as cores fortes e puras do Fauvismo, que se traduz em uma verdadeira miscelânea colorida que ela denomina de arte peculiar. Abertura dia 03/06 às 10h aqui no Instituto Internacional Juarez Machado, entrada livre!
 
Lançamento do livro “Tempo de Ipês” de José Eli Francisco
 
O famoso radialista e jornalista José Eli Francisco que, por mais de 60 anos, trabalhou na área da comunicação, se dedicando a sociedade joinvilense vai lançar aqui no instituto o seu livro “Tempo de Ipês”. A obra apresenta uma série de reflexões e histórias que abrangem diversos temas, como amor, amizade, família, vida profissional, entre outros. Com sua escrita cativante e emotiva, José Eli Francisco leva o leitor a refletir sobre as situações cotidianas e as questões mais profundas da vida. "Tempo de Ipês" é um livro inspirador que certamente agradará aos fãs de crônicas e a todos aqueles que apreciam uma boa leitura.
 
Abertura das exposições “Face à Impermanência” de Ruchita e “Asseyez-Vous” de Lilly Mota e lançamento do livro “Tempo de Ipês” de José Eli Francisco
Quando: Dia 03/06 às 10h
Quanto: Entrada livre
Onde: Instituto Internacional Juarez Machado, Rua Lages 994, América – Joinville, SC.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página