Blog Top Society - Karla Cruz

FG Empreendimentos inova em sua Campanha do Agasalho: foco é arrecadar mantas e ação tem como foco doações virtuais

30/05/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/12030_post_4480.jpg
A FG Empreendimentos, dentro de seu preceito de governança corporativa e com ações alinhadas aos objetivos de desenvolvimento social - ODSs - é uma empresa que traz em seu DNA o engajamento em movimentos projetos sociais, e realiza a sua Campanha do Agasalho 2023.
 
O objetivo deste ano é a arrecadação de mantas e o ponto de coleta é na sede da empresa. Os itens serão entregues para a Assistência Social de Camboriú, que atende famílias carentes da cidade.
 
Para potencializar a ação, foi aberta um vakinha virtual, atendendo a pedido de clientes e parceiros, que nos anos anteriores gostariam de ajudar, contudo, com a distância, acabavam não tendo logística para entrega de doações. Para realizar a doação basta usar a chave PIX: 3748389@vakinha.com.br ou pelo link Campanha do Agasalho | Vaquinhas online.
 
O presidente da companhia, Jean Graciola, destaca que poder estar ainda mais próximo das comunidades é um dos caminhos que todos os empresários deveriam cumprir. “Acreditamos no poder de ajudar. Abrimos esse espaço para fazermos a nossa parte e levar um pouco de calor e conforto aos que mais necessitam. Faz parte do DNA da FG e é isso que nos move: sentir que estamos ajudando e melhorando a vida de alguém conta.”
 
A gerente de DHO, Giselle de Souza Hornburg, destaca que a empresa está realizando uma mobilização com todos os seus colaboradores, clientes e também parceiros e fornecedores, visando superar o número de peças dos últimos anos.
 
“Essa é uma ação que já faz parte do nosso calendário e este ano ampliamos os canais de divulgação com objetivo de engajar um grupo maior de pessoas por meio da Vakinha. A causa é nobre e precisamos exercer nosso papel, não apenas como empresa, mas sim como seres atuantes em uma sociedade que requer um olhar solidário”, finaliza a gerente de DHO da FG Empreendimentos.
 
A campanha segue vigente até 18 de junho.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página